Para onde Mikey e [Nome] iam eles deixavam bem claro que eram inimigos.Todos já sabiam dessa richa que existia entre os dois, só não sabiam o que havia levado eles a esse ódio todo.
Alguns falavam que foi uma aposta que um dos dois perdeu e teve que pagar com algo constrangedor, outros diziam que essa richa era desde infância.
Mas resumindo, ninguém sabia o por que eles se odiavam.
- Ei Mikey, teu cabelo ta uma bagunça tua roupa esta toda amassada também, tu se meteu aonde?, mlk - Draken perguntou enquanto arrumava o cabelo de Manjiro.
- Uma MALUCA, veio pra cima de mim me batendo feito uma louca psicopata. - Mikey tinha deixado bem claro quem seria a "Maluca", e [Nome] que estava perto escutou muito bem.
Ela sabia que Mikey fez isso para irrita-lá, e deu certo.
- Quem você chamou de Maluca??, sua loira desgraçada!! - [Nome] Partiu para cima de Manjiro com uma cara Irritada.
- Nãoo citei nomes, Querida, e quem você acha que é pra me chamar de "Loira Desgraçada"?? - Olha para [Nome] com uma cara debochada e brincalhona.
- Eu sou a pessoa que vai deixar seu olho roxo!! Sua Loira estranha - [Nome] acerta alguns socos fortes no braço do Loiro.
Mikey olha com raiva para a [Cor do seu cabelo] que tinha um sorriso no rosto.
- Que foi loira??, ta com medo de arruinar a maquiagem?. - [Nome] olha para Mikey com um olhar debochado.
- Sua Maluca Psicopata!! - Eles já estavam brigando outra vez.
Eram todo o tipo de xingamento que eles usavam, os alunos paravam de fazer suas coisas para ver a briga.
Draken tentava para os dois mas apenas eram atingido por socos, que [Nome] Dava para atingir Mikey, mas acabava batendo em Draken.
Com toda essa confusão a coordenadora aparece e leva os dois Briguentos para a diretoria.
- Outra vez??, vocês estão aqui outra vez - O Diretor suspira em tédio, enquanto [Nome] cruza os braços e Mikey faz um biquinho de raiva. - É a terceira vez nessa semana que vocês dois aparecem aqui, vocês vão limpar a nova sala de Artes!! Essa é a punição de vocês.
- Mas-- - [Nome] iria falar, só que o diretor a interrompe.
- Sem "mas", vão os dois agora, peguem os materiais com a faxineira - O Direitor fala com autoridade e os dois obedecem.
A escola estava quase vazia com os alunos indo embora, alguns alunos conversavam no portão da escola.
mas o assunto que todos falavam era o mesmo a briga de Manjiro e [Nome], todos estavam agitados era a Terceira vez que eles paravam na diretoria essa semana.
Enquanto todos falavam o quanto [Nome] e Mikey não se gostavam e eram "Inimigos".
Na sala de Artes [Nome] se encontrava "Cavalgando" em ninguém mais ninguém menos que Manjiro Sano, o Garoto que ela tanto "Odiava".
Haha, ou não.
[Nome] sentia o Membro de Mikey preencher as suas paredes, a garota Gemia baixo nos ouvidos de Mikey que chupava o seio direito da garota enquanto a outra mão apertava fortemente a bunda de [Nome].
- Você quase que estraga tudo, gatinha. Hoje de amanhã você deixou minha roupa toda bagunçada, o Kenzinho ate desconfiou - Solta um Gemido baixo e da um tapa estralado na bunda macia de [Nome], a garota teve que tampar a boca para segurar o Gemido que ela ia soltar.
- D-Desculpa, eu estava animada - Fala manhosa enquanto algumas lágrimas de prazer saiam de seus olhos.
[Nome] agradecia que estavam na escola, pois se estivessem em casa Mikey seria mais agressivo no sexo.
Mas nada impedia Mikey de fazer um Terceiro Round em casa.
Bom, [Nome] e Mikey eram conhecidos por serem inimigos um do outro.
Eles são convincentes, Né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴏᴋʏᴏ ʀᴇᴠᴇɴɢᴇʀs 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮⁽¹⁸⁺⁾
Fanfiction⎾ ⎯⎯⎯⎯ ⏋ ⇨ 𝐼𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃ℯ ⁽¹⁸⁺⁾ ⇨ 𝓣𝓸𝓴𝔂𝓸 𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓰𝓮𝓻𝓼 ⇨ 𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓫𝓮𝓻𝓽𝓸𝓼 & ⇨𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸𝓼 𝓪𝓽𝓻𝓪𝓼𝓪𝓭𝓸𝓼 ⎿ ⎯⎯⎯⎯⎯ ⏌