.
.
.
POV NORAMinha insônia, somada com um pesadelo sobre Meredith me fizeram ficar acordada desde às três da manhã.
Sof percebeu isso e acordou um tempo depois, então ficamos olhando o teto e tentando dormir.— Não vai contar sobre o que sonhou? — perguntou ela.
— É um pouco confuso. — fiz careta.
— E os seus sonhos não são? — tinha certeza que ela me encarava.
— Ok. Sonhei de novo com Meredith, dessa vez ela tento filhotes e eu acho que isso foi uma referência a minha mãe. — comentei pensativa. — Nem sabia que ela usava DIU.
— Certo. — Sof acendeu a luz, se sentando na cama e me olhando. — Ele não te disse que não há possibilidade de você ter um irmão?
— Disse, mas sabe como é. Nenhum método contraceptivo é cem porcento eficaz. — expliquei, começando a achar que deveria ficar de olho caso eu achasse a minha mãe estranha.
— Você também tem. — ela me olhou em dúvida. Confirmei, já que pelo menos uma vez por ano eu ia juma ginecologista ver se estava tudo certo.
— Sabe que tive uns casos naquela época, eu só queria me prevenir. Já me traumatizei o suficiente só por ser filho de pais adolescentes. — fiz careta.
— Então...
— Você é a filha mais nova, tipo, sabe como a Mila reagiu quando soube que teria uma irmã? — ela confirmou.
— Chorou, mas depois adorou. Principalmente quando soube que seria uma menina. — Sof contou dando risada. — Ela dizia que queria mais irmãos e eu nunca gostei da ideia.
— Viu, você entende o meu ponto. Além do mais, eles não querem. Nenhum dos dois. — afirmei. — E estamos bem somente nós três.
— Você vale por três. — Sof disse, me beijando em seguida. — É brincadeira.
Revirei os olhos e avisei que iria correr, precisava voltar a ganhar peso e ter o mesmo fôlego de antes.
— Já que você quer tanto os seus pais, porque não convida eles para correr com você? — ela sugeriu, deitando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights Swift [Season 2]
FanficMãe e filha estão mais próximas como nunca no último ano, mas agora terão que passar um tempo longe. Nora vai para a Romênia se preparar para virar a nova Chefe da Família Real. Muitos conflitos e barreiras irão fazer a nova fase da vida da garota...