olá a todos, sejam bem-vindos a : Uma Hyuga Em Minha Vida - SasuHina
📌 - 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒐𝒃𝒓𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒐𝒃𝒓𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝑶𝒏𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒊𝒔𝒆𝒆2. 𝒅𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝑯𝒊𝒏𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒇𝒊𝒓𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝑵𝑨̃𝑶 𝑬́ 𝑷𝑳𝑨́𝑮𝑰𝑶 !!! 𝑬𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒔𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒐𝒃𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 ;
📌 - 𝑺𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍, 𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑 𝒆 𝒆𝒕𝒄 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒍𝒆𝒊𝒂 !! 𝑵𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒉𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒂𝒒𝒖𝒊. 𝑺𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒔𝒂𝒊, 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 ;
📌 - 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒔𝒆𝒙𝒐 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒐, 𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒂, 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒐 𝒅𝒆 𝒂́𝒍𝒄𝒐𝒐𝒍 𝒆 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒂𝒍𝒂̃𝒐 !! 𝑵𝒂̃𝒐 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆. 🔞
[ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒌𝒌𝒌𝒌 ]
❍❍❍❖ - ❖❍❍❍—ೋ° É IMPOSSÍVEL NÃO dizer que o local da cerimônia está perfeito. O céu noturno estrelado deixa a noite ainda mais agradável, as luzes por toda a extensão do campo verde, o altar com lindas flores coloridas e alguns detalhes dourado e por fim o chão com diversas pétalas de cerejeira espalhadas.
A jovem hyuga não pode evitar de se sentir inferior a todos ali presente. Vestindo um simples kimono roxo pastel e com os cabelos praticamente solto, apenas com um simples porém delicado grampo no cabelo.
A perolado caminhou sutilmente pelos convidados e se sentou no banco mais afastado do altar. Não podia negar que estar ali a deixava completamente magoada, e devastada. Não era para menos, afinal Naruto Uzumaki, o noivo, era seu namorado um pouco mais de dois meses atrás. Ambos iam se casar, porém no aniversário de namoro naruto cancelou o noivado e assumiu um relacionamento com sakura haruno, sua amada.
Apesar de triste, hinata prometeu que compareceria e ali estava ela, segurando as lágrimas enquanto pensava que esse dia podia ser o dia dela, o dia deles. Um suspiro saiu de seus lábios finos enquanto via o loiro um pouco distante de si, conversando alegremente com seus amigos mais íntimos...