capítulo 2

55 2 0
                                    

                 Diana Sanches

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Diana Sanches

Assim que os portões foram abertos os cinco carros ultrapassaram o mesmo todos olhavam para os carros altamente blindados.

Eles sabiam que eu estava em um deles como uma ceifera pronta para apontar a arma e matar.

Aqui dentro seus únicos amigos são quem participa do seu batalhão o resto tá ali somente de complemento mas independente somos unidos e ligados de qualquer jeito.

Assim que o carro para logo saio do mesmo entrando para dentro do galpão que foi reformado somente para o meu batalhão usar e usufruir.

Alguns vai para seu armário guarda as armas outros para área de treinamento treinar tiro já eu somente vou para a sala de cima.

O galpão são dois andares no andar de cima é onde fica mais a parte do lazer quando estamos sem nenhuma missão ficamos lagar aproveitando o único momento de paz que temos nesse inferno.

-capitão-escuto me chamaram Assim que estou na metade da escada.

-oque quer silva-falo para ele que me olha.

-fomos avisados que o senhor nascimento está vindo para nosso batalhão-fala e vejo o mesmo me olhava atentamente.

Solto um suspiro e logo coloco a mão na testa como se fosse alguma maneira para controlar minha dor de cabeça.

-fala para todos estarem na frente em quinze minutos se era só isso está liberado soldado-falo e logo o mesmo bate continência e sai.

-mais problemas que porra-falo baixo deixando as palavras carregar o ódio que estou sentindo.

Logo vou para meu quarto que fica aqui encima afinal são poucas vezes que durmo aqui mas mesmo assim o mantenho.

Coloco o colete e as armas que tava comigo sobre a cama tirando o pesso que carregava sobrando somente a roupa de baixo.

Logo tiro as botas e vou até o banheiro olho no espelho e vejo a cara cansaço que eu carregava.

Estava aqui sem dormi por quarenta e cinco horas durante esse tempo o café era como cocaína para mi.

Jogo uma água no resto tentando me manter acordada e tira esse cansaço.

Logo sai do banheiro e colo meu coldre com minha arma saindo do quarto e encontro outros soldados saindo dos seus dormitórios obedecendo minha ordem.

Assim que chego na frente do galpão vejo todos em uma linha reta mas conversando entre si despreocupados.

Quando todos me vê logo a conversa acaba e me coloco na frente de todos mas descosta mas afrente pode se ver o carro vindo pata cá demonstrando que ele chegou.

-TODOS EM ORDEM-falo alto e logo pode se escutar eles se colocando na posição dita.

-SIM SENHORA CAPITÃ-todos falam em um único som deixando claro que minha ordem foi comprida.

Além da Mira Onde histórias criam vida. Descubra agora