Diana Sanches
Eu olho as árvores passando rapidamente através das janelas do carro tentando ficar mais tranquila.
Minha perna tremendo é uma amostra do meu nervosismo meu avô que está do meu lado me olhar toda hora com um olhar de reprovação.
Tô sem paciência hoje.
Tive somente dois dias para deixar a minha casa a altura de abrigar meu filho.
Quando o mesmo começou a morar na casa dos bisavós eu visitava com uma certa frequência mas depois o trabalho começou a tomar mai meu tempo fazendo as visitas diminuírem consequência disso foi várias ligações do número do meu avô mais sabia que não era ele me ligando e sim meu filho.
Eu ignorava ele o quanto eu podia afinal a correria do meu dia a dia me deixava exausta e agressiva sem paciência para nada.
Resultado disso cinco meses de psicólogo para diminuir meus ataques de raiva tomando até mesmo tomando remédio controlado.
-se não queria ter um filho porque teve diana?-pergunta meu avô me olhando atentamente esperando uma resposta minha.
-eu nunca disse que não queria ter um filho-falo somente isso.
Vejo que minhas poucas palavras não foi suficiente para responder a sua pergunta a altura.
-você sabe oque eu quero dizer não se faz-fala me olhando com desdém.
Somente solto um suspiro tentando me controla Diante do seu olhar.
-ele não foi planejado mas não me arrependo detê-lo...por mais que não acredita eu o amo muito mas a vida que eu levo não dá espaço para cuidar de uma criança-falo e vejo o mesmo somente virar a cabeça retornando seu olhar para a paisagem.
Diante da sua atitude alguns flash de lembranças do meu passado passa por minha cabeça mas logo trato de espantar.
Afinal coisas ruim devem ser esquecidas.
De longe já pode se vê a casa alta planejada para ficar no meio de uma floresta a sua beleza é única.
Lembranças de tudo que passei lá vem como um Déjà vu para mi.
Por mais que não tivesse muitos momentos bom na minha vida lá é o único que tenho pouquíssimas memórias boas ou uma infância feliz.
-ele pergunta por você todo dia...o garoto te ama Diana e ele vê a mãe como uma inspiração não rejeita ele se não você mesma estará destruindo a pouca bondade que tem na quele menino-fala meu avô após ver que já chegamos.
Não falo nada somente abro a porta do carro e deço do mesmo dando o privilégio de ver a fachada da casa que não mudou nada com o tempo e a floresta em volta somente deixa o lugar mais belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Mira
RomanceÉ na calada da noite onde todos os moradores da rocinha dorme que o BOPE entra. a regra é clara quando o BOPE entra que Deus proteja sua caminhada. Diana líder e capitão do primeiro batalhão de frente do BOPE , ela sabe como é ficar cara a cara com...