L: Eu ouvi Ao'nung gritar e vim ver o porque. - ele diz mas logo vê as lágrimas descendo em meu rosto — Maninha, tá tudo bem?
S: Eu estraguei tudo, de novo...
L: Olha maninha não fica assim--
S: Lo'ak me deixa em paz! Por favor! Eu só quero ficar sozinha agora...
L: Leve o tempo que precisar maninha, se cuida. - diz Lo'ak saindo da cabana
Depois disso, peguei meu Ikran e sai dali. Fui para o Rochedo Dos Três Irmãos, sentei na pedra mais alta, e chorei o máximo que pude, tirei todas as lágrimas que estavam presas. Depois desse dia foi um inferno, Neteyam me evitava, Ao'nung me ignorava, e estava deixando Lo'ak sozinho, não estava aguentando mais aquilo, então peguei todas as minha coisa e me mudei pro Rochedo Dos Três Irmãos, fiquei cerca de 5 semanas lá, claro avisei aos meus pais mas não avisei ao Ao'nung nem Neteyam. E Lo'ak ia me visitar, até que um dia...
L: Como você tá maninha?
S: Melhorando...
L: Que bom porque eu tenho uma novidade.
S: Ai Lo'ak, o que é em?
L: E o Neteyam, ele disse que está sentindo sua falta.
S: Como se ele tá puto comigo? Ele falou alguma coisa?
L: Ele não falou, ele demonstrou.
S: Como assim?
L: Ele tá diferente, solitário, um dia desses eu peguei ele na praia chorando e conversando com o Ilu dele!
S: Tá me zuando Lo'ak.
L: Ainda bem que não estou.
Logo, pego minha bolsa e boto apenas coisas necessárias para dar uma volta pela Ilha Metkayina. Mal chego e vejo Ao'nung e Neteyam brigando.
S: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
A: S/n, a pergunta que não quer calar, QUE VOCÊ AMA MAIS?
Na mesma hora olha para Neteyam e Ao'nung e logo minha visão fica embasada e depois escurece e desmaio. Quando acordo, percebo que estou deitada na minha cama com todas as minhas coisas que deveriam estar no Rochedo Dos Três Irmãos estavam ali, e me viro e vejo Neteyam sentado na ponta de minha cama olhando os desenhos que tinha desenhado deles.
N: Eu sabia que eu era bonito, mas não tanto assim.
*Ele dá uma leve risada*
S: Você sempre foi só nunca percebeu.
N: Você acha?
S: Com certeza.
*Neteyam chega mais perto mais boto a mão em seu peitoral o impedindo*
N: O que foi?
S: Preciso te contar algo.
N: Contar o que?
S: Que...
*Na mesma hora Kiri, Tuk, Lo'ak entram para saber como eu estava.*
T: Oi S/n! Você tá melhor?
S: Tô sim Tuk.
*Logo Tuk abraça S/n e diz*
T: Você deu um susto na gente maninha.
S: Eu sei, desculpa.
K: Não precisa se desculpar S/n.
L: Na verdade, não sei nem porque você disse isso S/n.
S: *Rio
T: Eu já vou gente tchau!
S: Tchau Tuk!
K: A gente vai dar uma festinha ai, você vem?
S: Acho que sim, na verdade, vou sim.
L: Alegriaa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao'nung ou Neteyam?
RomanceS/n foi adotada pelos Sullys depois que Quaritch matou seus pais e seu irmão mais velho. S/n entrou em uma tristeza bem grande mas depois que conheceu Neteyam essa tristeza foi embora, mas sabia que não poderia contar nada para ele apesar de querer...