Depois de um tempo em silêncio, Neteyam se aproxima de S/n e diz:
N: Vem cá...
S: Ok...
Neteyam vai para a praia e vai para perto de algumas pedras grandes, ele vira para trás e pega a mão de S/n suavemente, e diz:
N: Não gostei de ver ele te tocando daquele jeito...
S: Pera...
N: Eu quero você apenas para mim... ser a minha garota... somente minha...
S: Como assim...?
N: Mostrar vai ser mas fácil...
Depois disso, ele pega S/n pela cintura e logo começa a beijar seu pescoço e a dar chupões, solto gemido um atrás do outro por conta disso. Logo, ele me beija e o beijo... e molhado e intenso, ele segura minha nuca para deixa-ló mais intenso ainda. Mas logo penso e paro, apesar de estar muito bom...
S: Neteyam...
N: Sim, minha princesa... *diz voltando a beijar meu pescoço
S: Vão ver a gente... acho melhor parar por aqui.
N: Tá bom minha princesa, como quiser...
*Neteyam me bota no chão levemente
Voltamos para a nossa cabana e deitei com um sorriso no rosto, até que sinto uma pressão em minha boca e quando abro os olhos percebo que era Ao'nung tampando minha boca e me impedindo de falar.
A: Posso falar com você...?
*Aceno que sim com a cabeça
Ele solta a minha boca e manda eu o seguir, quanto mais eu andava mas eu ficava pensativa, chegamos em um lugar que ficava em baixo de sua cabana, e lá tinha alguns troncos grandes, e Ao'nung me botou contra um deles e me confrontou.
A: O Neteyam te beijou?
S: Do que voc--
A: NÃO SE FAZ DE SONSA S/N!!
S: Talvez....
A: Não consegue dizer uma vez a verdade?
S: Quer saber a verdade? Tá bom, eu beijei ele e foi maravilhoso...
A: Beijou é? então eu vou te beijar ainda mais e você vai ser só minha...
Logo, Ao'nung me pega bruscamente pela cintura, grudou nossos descretamente o outro, e começou a me beijar de língua, o beijo foi molhado e tenso, ele suava e estava ofegante, paramos os beijo só para recuperar o fôlego, ele aproximou nossa cinturas uma perto da outra e começou a fazer movimentos circulares, fazendo ele gemer alto. Até que tampo sua boca para abafar os gemidos para ninguém escutar e...
S: Boa tentativa, mas não vai ser tão fácil... *digo saindo de seu colo e indo embora
A: Você acha que é que?
S: Ridícula igual a você, acho que não.
A: Sua...
S: Tchau...
A: Tchau minha rainha...
S: Não me chama assim garoto.
A: Me beija só mais uma vez e paro...
S: Última?
A: Última.
*Vou em sua direção e dou um último beijo, ele segura a minha cintura para continuar mas tiro a mão dele rindo
S: Boa noite Ao'nung.
A: Boa noite minha rainha.
S: *Saio de lá rindo descretamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao'nung ou Neteyam?
RomanceS/n foi adotada pelos Sullys depois que Quaritch matou seus pais e seu irmão mais velho. S/n entrou em uma tristeza bem grande mas depois que conheceu Neteyam essa tristeza foi embora, mas sabia que não poderia contar nada para ele apesar de querer...