A Confissão

390 18 2
                                    

S: Então vai fazer isso quando?

L: Não sei... mas não planejo contar pra ela tão cedo.

S: Porque?

L: E-Eu... Eu não sei, eu fico tipo muito nervoso perto dela...

S: Lo'ak, esquece esse nervosismo, você tem que falar pra ela alguma hora.

L: E você tem que falar com eles...

S: É o que eu ia fazer mas você chegou.

L: Foi mal...

S: Não liga pra isso maninho.

L: Vai lá falar com eles, eu depois falo com você.

S: Não, agora eu vou te ajudar nisso, e o mesmo que falei para você, uma hora vou ter que contar a verdade.

L: Tá bom maninha, vamos.

S: Ok.

 Descemos das pedras e pegamos nossos Ilus e voltamos para ilha, quando chegamos, Tsireya veio em nosso direção, ela se aproximou e perguntou para S/n se podia pegar o Lo'ak emprestado para conversar com ele e disse que podia. Logo Ao'nung chega e também me pergunta se podia falar comigo e S/n pegou seu braço e levou ele até sua cabana onde também estava Neteyam.

S: Senta Ao'nung.

A: Claro rainha.

S: E fofo, mas para de me chamar assim.

A: Ok.

S: Eu preciso contar seriamente um coisa para vocês dois.

N: Diga.

S: Eu gostava de você dois...

A: Como assim?

N: É, também não entendi.

S: Eu amava os dois ao mesmo tempo.

A: Então quando você me beijou aquele dia, você não gostava só de mim?

S: Exato. Mas percebi que não posso namorar vocês dois ao mesmo tempo, obviamente.

A: Então você tem que escolher um né?

N: Ao'nung? que isso.

A: Errado não tô!

S: Ele não tá errado e--

A: Antes de você continuar, eu preciso falar algo.

S: Fale.

A: Você merece o Neteyam...

S: O que?

A: Ele te ama muito, ele mataria por você, ele morreria por você, e isso mostra que não sou digno pra você.

S: Isso é verdade isso Nete?

N: ...

A: Vou deixar vocês a sós.

N: Eu posso explicar--

S: Como assim? Não tem que me explicar, eu só tô em choque.

N: S/n, você é a única pessoa que eu realmente gostei, na verdade, diria que te amo, e muito... *ele diz se aproximando de mim

S: Neteyam-- *me beija antes de eu terminar de falar

N: Eu te amo de verdade... mas se você gostar ou até mesmo amar mas o Ao'nung do que eu não vou fcar triste, porque eu te veria sorrir, eu gosto do seu sorriso.

S: Neteyam, ouviu o que ele disse?

N: O Ao'nung?

S: Sim.

N: Não, o que ele disse?

S: Ele disse que eu tinha que escolher um dos dois.

N: Hum.

S: Eu escolho você, Neteyam Sully.

N: *sorri e logo me beija

 Depois disso, se passaram alguns dias, ele me levava na praia para olhar meus olhos brilhando ao ver as estrelas, durante esses dias, Lo'ak fez as coisas que queria fazer com Tsireya e acabou que eles começaram a namorar, igualmente eu e Neteyam. Neteyam foi romântico todo tempo e contamos para nossos pais, a reação deles foi meio desesperadora, mas descretamente, mas depois eles viram o quanto a gente se amava e eles ficaram tranquilos.

Fim.

Ao'nung ou Neteyam?Onde histórias criam vida. Descubra agora