CAPÍTULO 6

17 1 0
                                    


CHARLOTTE 

Minha noite só começou a melhorar quando encontrei com Chloe. Ao contrário do que ela esperava não encontramos com Fred. Mas, ao passar os olhos pelo local eu tive a certeza que o universo estava a meu favor apesar do péssimo acontecimento com o pai da minha amiga mais cedo. Estava bebendo meu Cosmopolitan escutando Chloe tagarelar sobre sua esperança em se mudar para Itália e estudar moda quando um grupo de homens chamou minha atenção. Eu mal podia crer no que meus olhos viam. Quão coincidência era aquilo? Reconheci na hora o garoto que Bennet me mostrou a foto. Chris Heinz. O filho de Mason estava há poucos metros de mim.

Para minha sorte, Chloe também gostou de um dos caras que estava perto dele, por isso nos aproximamos sorrateiramente. Logo, o garoto qual ela se interessou se apresentou como Damien e fomos apresentadas ao resto dos seus amigos.

Sem jeito, mas tentando ser confiante como precisava, não poderia dar na cara que minha intenção com o cara era matar o pai dele. Paro ao seu lado e começamos a conversar, basta algumas cervejas para que eu tenha a certeza que Chris não sabe nada da vida oculta do pai.

Ele se apresentou tranquilamente, de um jeito muito descontraído contando histórias hilárias sobre a faculdade de medicina. O cabelo castanho claro tinha um corte moderno e o rosto só possuía uma sombra de barba. O corpo grande e alto estava escondido atrás de um suéter creme e jeans escuros.

— Então você vai voltar para o Brasil daqui uns meses? — Ele parecia interessado quando Chloe e Damien foram para a pista de dança que se abriu no meio do bar quando uma banda começou a tocar e o resto dos amigos também começaram a se espalhar.

— Talvez, ainda não me decidi, Nova York é meio que um teste.

— Legal, eu sempre quis ir até o Brasil, mas nunca tive oportunidade. Agora que te conheço, quem sabe? — Sua sobrancelha grossa arqueia e eu deixo um sorriso escapar.

— Claro, vai ser um prazer. — Jogo um charme que nem sei se realmente funciona. Mas pelo seu sorriso eu acho que sim. Puta que pariu, eu estou mesmo prestes a beijar o filho de Mason?

— Ótimo. — Concorda. — E você deixou alguém lá?

— Alguém como? Família?

— Namorado.

— Não. Ninguém.

— Eu também estou solteiro. Há uns meses na verdade. Layla e eu entramos juntos na faculdade, mas ela escolheu direito, eu não estava conseguindo conciliar um namoro e estudos no começo, o que deu a chance de ela conciliar com outra pessoa, sabe? — Seu sorriso saiu amargo.

— Que droga, eu sinto muito.

— Tudo bem, não era pra ser. — Bebe um pouco da sua cerveja. — Estou pronto para conciliar uma relação com estudos agora. E aberto totalmente a conhecer novas pessoas, por isso não posso fingir que não estou feliz de te conhecer hoje, Charlotte.

Trocamos olhares e percebo algo dentro de mim gelar, mas não de um jeito bom. Enquanto ele me encara a voz de Ethan ainda está na minha cabeça. Sai da minha mente Ethan. Sai! Sai! Minha divertidamente fúria briga com o galã de meia idade que está sentado e carrancudo na minha sala de controle ao lado da minha divertidamente alegria.

Notando meu silêncio ele pousa a cerveja sobre a mesa que ocupávamos e questiona jogando charme:

— E aí, topa dançar também?

— Claro. — Aceito sua mão na minha e ele me leva para a pista ao lado dos nossos amigos.

No fim da noite, eu tento me convencer que seria uma má ideia, precisava de Chris para saber por onde anda o pai dele, mas não devia me envolver com ele. E tem Ethan que está no meu cérebro, rodando me mandando ir correndo para casa e sonhar com ele, com suas mãos em mim, e com o seu beijo.

Mas, quando Chloe avisa os caras não podemos sair amanhã devido o aniversário de família e rindo diz que a sua "madrasta" avisou que o pai e ela iriam de vilões do Batman eu começo a pensar que seria sim uma boa ideia sim beijar Chris.

— Eu acho que vou de mulher-gato. — Afirmo de repente e Chris me olha diferente. Um sorriso tão lindo brota na sua boca que sou incapaz de desviar os olhos.

— Nada que você não seja, mulher e gata. — Pisca e eu e Chloe gargalhamos. Quando se curva na minha direção como se pedisse autorização eu decido ceder. O beijo. E não é nada ruim. A verdade é a mesma sensação que eu tive com todos os caras que eu tive contato antes de Ethan. Nada se compara ao maldito beijo que recebi dentro daquele carro. Inferno Ethan. Você vai ferrar minha vida.

— Nós vamos voltar pra pista. — Ouço Chloe dizer, mas a ignoro já que estou ocupada enfiando a mão entre os cabelos de Chris deixando que sua língua penetre ainda mais na minha boca.

-----------------------------

No dia seguinte Nina, Chloe, Sandra, Sophie e eu passamos o dia enfurnadas dentro de um salão recebendo tudo que temos direito para chegarmos belíssimas na festa.

Sophie parecia estar no paraíso, tudo para a garotinha era novidade, o que nos divertiu pra caramba.

Não tinha ido trabalhar, Henry me dispensou daqui algumas horas ele também chegaria para ser maquiado, pois ele e Sandra também iriam fantasiados de vilões do Batman.

Ainda estava meio confusa, queria saber como Ethan estaria depois de ontem, afinal eu tinha descido do seu carro sem olhar pra trás após nos atracarmos no meio da rua. Chloe tinha confirmado com a namorada dele sobre as fantasias o que me fez revirar os olhos e ser notada por Nina que ergueu as sobrancelhas.

— A gente vai conversar sobre isso? — Cochichou enquanto Chloe e Sophie estavam sendo maquiadas ao longe e nós duas estávamos tendo as unhas pintadas.

— Não é nada.

— Está rolando algo entre Ethan e você?

— Só se for ódio. — Reclamo e ela solta uma risada.

— Vai por mim, eu sei como um Adams pode ser manipulador. Seth e eu estávamos bem, e de repente já não estamos mais.

— Ele vai hoje, não vai?

— Vai. Mas não interessa. Convidei Kaydan para se juntar a mim. Vai ficar tudo bem, não tinha como dar certo mesmo. Estou dando murro em ponta de faca, sabe?

— Mesma coisa de Ethan e eu.

— Ele não é casado com Sylvie.

— Ele não olha pra mim desse jeito, Nina. — Mas ele me beijou e foi demais. Pontuo o fato apenas em minha mente.

— Isso você quem pensa. Ele te olha com interesse sim. — Interesse em dizer que eu o desafio com o olhar, eu já tinha escutado isso antes, daquele filho da puta que me estuprou como um animal.

— Foda-se. Estou conhecendo uma pessoa. — Tento mentir para mim mesma. Afinal o cara que estou conhecendo é pior que Ethan. É filho do homem que eu pretendo me vingar.

— O tal Chris?

— Isso. Ele é legal. E é um gato, trocamos telefone, e ele já me mandou mensagens. — Afirmo em voz alta, porque é mais pra mim mesma entender que eu não vim para Nova York para um romance.

— Lottie ...

— Nina, já te disse que Ethan me detesta, ele só me suporta pelo fato de Chloe e eu estarmos bem próximas.

— Se não quer tocar neste assunto, te respeito. — Me deu um sorriso torto. — Estarei aguardando o desdobramento disso.

— Não vai ter desdobramento nenhum. — Reviro os olhosme sentindo irritada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ÚLTIMO DISPONÍVEL GRÁTIS NA AMAZON KINDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora