" 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐝𝐢𝐠𝐚 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨
𝐃𝐞𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦
𝐕𝐨𝐜ê 𝐦𝐞 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐮 𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨. . ." ~ 𝐭𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 𝐬𝐰𝐢𝐟𝐭𝗖𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸
2 meses depois ~
Era feriado de três dias, o clima de Nova York era inverno, a neve da cor branco, chuvas não muito forte, cafeterias abertas até tarde.
Aqui estava eu, senta em um dos banco dentro da cafeteria, olhando pela janela a chuva fraca, e a neve que caia por cima dos carros.
Algo mudou muito nesses 2 meses que eu estive aqui, me aproximei bastante de 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧, ele não é um cara tão ruim como eu pensei. ness estava na casa de seus pais, de vez em quando ela ia dormir lá em casa.
É Nesse tempo, eu avia desenvolvido sentimentos por 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧.
Estava em meu pensamento que nem percebi que alguém estava me ligando, era ele..
- oii cass, quer vir dormir aqui em casa? Eu aluguei um filme! :)
Respondo com "sim" ou "não"?
Mando um "ok" e logo ele responde
-ok estarei a sua espera ;) - leio sua mensagem e desligo meu celular, prestando atenção na moça do caixa.
-oi, me desculpe - dou um pequeno sorriso a moça, e a pago
(. . .)
Ja tinha saído da cafeteria, só passei em casa e tomei um banho, vesti uma roupa simples não ligando muito pra o frio que me aguardava lá fora
Assim que abro a porta sinto como se o vento frio de NY estivesse me sugando. Oh deveria ter pego meu casaco!
Toco a campainha, que é aberta por jaden.
-- oh, entre, esta frio -- falou me dando espaço para que eu pudesse entrar.
Sua casa não é tão grande, mais também não tão pequena. Móveis da cor cinza claro, alguns da cor preto, sua escada transparente deixava o local mais chique.
Percebo jaden me olhando.
-- eh -- solto uma pequena risada -- me desculpa, estava voando.
-- sem problemas. Eu vou por culpa minha, tudo bem?
-- wow, eu amo esse filme, tudo bem sim -- chego mais perto dele.
-- oh, me esqueci da pipoca, vou lá pegar ok? -- faço um sinal de sim.
Logo o mesmo chega com uma pequena vasilha com pipocas, duas coca.
-- porra, o nike vacilou -- falo indignado por nike ter deixado noah no meio da estrada.
-- ninguém mandou ela falar de mais. -- o olho perplexa -- mais ela não SABIA. -- respondo.
Após esses minutos discutindo sobre o filme, olho para o celular eh.. Carambolas mane, já são 02:13 da manhã.
Estava morrendo de frio, deveria ter trago meu casaco.
Jaden me olha percebendo meu incômodo.-- esta com frio? Mais é lerda msm né cass, tá frio, e vc vem com uma roupa dessas. -- o olho pondo a mão no peito fingindo ofença
Ele levanta e vai em direção ao seu quarto. Logo chegando com um... Cardiga em suas mão, esse é só um pequeno detalhe, ele era da taylor!!!
-- porra, um cardigan da taylor -- falo dando um dos meus surtos.
-- sim, ele é -- fala rindo do meu surto.
Tem estrelas no cotovelo, da cor branco meio amarelado.
-- e o meu preferido.. Mais fica melhor em vc -- fala o msm me analisando.
-- tá vendo essas estrelas no braço? -- concordo em sinal de sim com a cabeça -- isso significa que sempre que vc olhar para elas, vc vai lembrar que eu desenhei estrelas na sua cicatrizes..
-- como.. Como vc sabe? -- pergunto me referindo a os cortes que eu fazia em meu braço.
-- no dia em que em que por algum acaso vc veio sem casaco para minha casa... Resumindo, hoje -- fala sorrindo.
Oh, e mesmo, eu esqueci completamente disso, dos meus cortes, devia ter vindo com meu casaco.
-- mais.. Eu desenhei estrelas ao redor delas -- fala sorrindo.
Wow... Sem palavras.
-- espero que elas não sangue mais -- respondo rindo, em seguida ele também rir.
Acabo que pego no sono, junto a jaden...
--------------------------------------------------
Roupa da nossa querida cass
VOCÊ ESTÁ LENDO
diz ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ.. - ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏssʟᴇʀ
Novela Juvenil"mais um amor foi embora, mais um coração partido.. Mais uma cicatrizes Tudo foi tão rápido que nem pude aproveitar, quem sabe um dia nos acertamos e tentamos novamente, mais até lá... Vá embora, aproveite a vida, que eu vou aproveitar a minha. Só q...