05

61 10 2
                                    

Conforme os ep, eu irei mudar a fic, colocarei algumas frase de música e etc.
.................................................................

'' 𝐞𝐢, 𝐯𝐜 𝐚í, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐈𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐧í𝐯𝐞𝐥?
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐯𝐜 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚?
𝐍ã𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 "~ 𝐧𝐚𝐤𝐞𝐝 𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫

'' 𝐞𝐢, 𝐯𝐜 𝐚í, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐈𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐧í𝐯𝐞𝐥?𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐯𝐜 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚?𝐍ã𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 "~ 𝐧𝐚𝐤𝐞𝐝 𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 𝗖𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸

Já era terça, domingo passou voando, eu nem tô a muito tempo nessa escola, e já quero ficar bem longe dela.

Enfim aqui estou eu em mais uma aula chata do professor de matemática, tava em meus pensamentos quando ouço o professor me chamar

-Clark, algum problema? - fala olhando com deboche para min

Sim, vc e o problema

-Não - respondo prestando dessa vez atenção na aula

Logo o sinal bate, finalmente.

Vou ao encontro de ness, uma menina que juro nunca ter visto na vida para em minha frente.

A olho confusa

-vc que é a 𝗖𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸? - pergunta com um celular na mão
A expressão da mesma era de maldade

-Sim - respondo simples

Não se pode ter paz nem um dia.

-eh.. - ela olha para trás sorrindo maldosa - eu e meu grupo ficamos sabendo de uma coisa um tanto... Escandalosa sua - diz a mesma

- fala logo oque vc quer com isso, não tenho tempo para vc - reviro os olhos

-bom.. Ouve boatos na escola que vc deu para o seu.. Tio - fala e sorri com maldade

Naquela hora eu paralisei, não sabia oque falar,e como agir, como? Como ficaram sabendo tão rápido assim? Eu acho que preciso de ar, mais antes eu viro a falo a garota.

- oque eu faço da minha vida não é da sua conta, para de querer se meter onde não tem seu nome, é vai cuidar do seu namorado que vive pegando outras por aí - falo e corro para o banheiro.

- oque eu faço da minha vida não é da sua conta, para de querer se meter onde não tem seu nome, é vai cuidar do seu namorado que vive pegando outras por aí - falo e corro para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             𝗡𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗯𝗮𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁

Esse final de semana avia passado voando, eu e nate estamos no intervalo, quando avisto cass vindo em minha direção..

𝗖𝗮𝘀𝘀 e uma garota frágil, doce, linda, e encantadora. Por tudo que ela passou a mesma continua de cabeça erguida, e com seu sorriso que é capaz de melhorar o dia de qualquer um.. a Conheço desde meus 9 anos, no começo a mesma dizia não ir muito com minha cara, mais depois ficamos inseparável, eu a ajudei quando.. Seu tio avia abusado da mesma, ela não merece isso.

Cass para no meio do caminho sendo interrompida por uma garota loira, ah só podia ser a nicolly...

Já até imagino oque ela quer com cass, ontem se espalhou um boato de que cass avia dado para seu tio, oque é uma puta de uma mentira.. Cass avia sido estuprada por esse homen nojento, coitada

Vou atrás da mesma que  sai correndo para o banheiro.

Lá estava ela.. Sentada no chão chorando como um bebê.. Me dói vê-la assim.. Ela não merece nada disso

Me sento ao seu lado. Ficamos em silêncio, mais como sempre eu decido quebrar.

- cass.. Pode chorar, eu deixo, bota tudo para fora meu amor - a mesma deita em meu ombro e desaba..

Já avia passado um tempo que ele parou de chorar, vou deixá-la um pouco só, ela precisa por sua cabeça em ordem.

               𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫

Algo me diz que esse "boato" sobre a 𝗖𝗮𝘀𝘀 não são verdadeiros..

Ela não me parece do tipo que "fica" com todo mundo

Penso um pouco, e logo vou atrás dela.

Onde essa garota se meteu, droga esbarrei em alguém, por favor que seja cass

Imploro em quanto vou abrindo meus olhos lentamente, esperando ver a pequena cass... Nicolly? A não!

- amorzinho, quem está procurando? Era eu né? - fala em quanto me tampa de passar no enorme corredor, até parece que eu procuraria ela.

-Não me chame disso - me refiro a seu apelido tosco - e não eu não estava te procurando. Agora se me der licença serei eternamente grato - dou um sorriso falso.

Passo por ela batendo em seus ombros.

Tem.. Tem um lugar que eu ainda não fui.. no banheiro isso.

Olho para os lados, certificando que ninguém avia me visto.

Entro e.. Lá estava ela, sentada no chão, encolhida e chorando como um bebê.. Eu tenho um sentimento tão ruim em a ver assim.

Não se mete com ela hossler

Não se meta com ela hossler

Porra tem como calar essas vozes?

Só a um único jeito de calar essa merda de vozes. . .

abraça ela

Abraçar ela??

Não penso mais nada, me sento ao seu lado e a abraço.

É tão.. Bom abraçar ela

(. . .)

Cass já avia melhorado um pouco

Eu a levei até sua casa

Não deveria me aproximar tanto dela assim..

Vc nunca aprende né jaden?

Não...

Assim como ela precisa de alguém nesse momento, eu também preciso.. Tanto quanto ela.

Pois ela só precisa agora. Mais eu, eu preciso desde do primeiro momento em que pedi ajuda.

Eu fui idiota naquele tempo a ponto de pensar que nas horas difíceis alguém realmente iria me ajudar. . .

diz ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ.. - ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏssʟᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora