ೃ⁀➷ 𝒮𝒾𝑒𝓃𝓃𝒶'𝓈 𝓂𝒾𝓃𝒹
Eu colocava o pano que cobria os cupcakes feitos cuidadosamente por mim há alguns minutos atrás. Era domingo a tarde, e eu iria visitar Gilbert e sua família.
Estava estranhamente animada para conhecer as pessoas que ele tanto fala bem e vê-las pessoalmente. Sempre me interessei muito em conhecer pessoas novas. Cada um com suas próprias experiências, medos, sonhos.
Fechei a porta de casa depois de dar tchau para minha mãe, que pintava alguma das paredes da casa de amarelo. Me direcionei a casa de tijolos que ficava a poucos minutos da minha e dei algumas batidas na porta.
Esperei alguns segundos até alguém abrir, mas não obtive resposta. Dei mais uma batida e depois de checar trinta vezes a cesta que carregava, a silhueta de Gilbert aparece, me fazendo sorrir.
— Sienna — foi a única coisa que ele disse, fazendo minha feição se desfazer em um milésimo de segundo.
Seus olhos marejavam nos meus, e estavam cansados. Suas olheiras estavam aparecendo e notei que ele usava a mesma roupa de ontem.
— Você esqueceu, não esqueceu? — questionei, notando que a resposta era clara pelo seu silêncio. — Está tudo bem? Você parece-
— Está tudo... Eu só preciso que você vá, Sienna. Agora não é uma boa hora. — ele disse com a voz calma.
Senti meu coração acelerar e meus punhos cerrarem. "Eu só preciso que você vá"?
— Não estou aqui porque me convidei, não sei se lembra disso. — falei, me sentindo extremamente vulnerável por ter me importado tanto em vir aqui. — Toma, pode ficar. Minha mãe não gosta e eu odiaria comer algo que fiz com dedicação sozinha. — disse lhe dando a cesta que segurava.— Mary-
— Não ouse me chamar assim sem meu consentimento. — o interrompi, sentindo um nó na minha garganta. Ele engoliu a saliva e mordeu o maxilar. Ele estava errado. E sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFETROPIA ੈ✩‧₊˚ 𝒢𝒾𝓁𝒷𝑒𝓇𝓉 𝐵𝓁𝓎𝓉𝒽𝑒
FanfictionProfessora Stacy finalmente consegue a guarda de sua filha, Sienna Stacy, que vem morar em Avonlea e acaba enfrentando uma nova realidade, e é claro, um amor. 🏆4 em #annewithane 🏆4 em #gilbertblythe