ೃ⁀➷ 𝒢𝒾𝓁𝒷𝑒𝓇𝓉'𝓈 𝓂𝒾𝓃𝒹
Um dia li em um livro que todos nós temos aquela pessoa que não importa o que aconteça, mesmo se estivermos casados e com filhos, vai mexer com o nosso coração.
Aquele tipo de sensação que não some, como assoprar uma vela e ver que o fogo voltou mesmo com o vento batendo.
Naquele momento eu soube que tinha achado essa pessoa, essa faísca que nunca vai se apagar. Ela tinha nome, idade, um cabelo loiro encaracolado e olhos azuis que me fazem querer descobrir todos os tons do mundo.
Eu vi ela chegar e tocar em seu ombro, como tocou no meu várias vezes. Eu a vi vestida em um vestido que Dash nem ao menos parecia se importar em como ficava incrivelmente perfeito nela.
E naquele momento a raiva que havia sentido por todo esse tempo, de nunca ter sido correspondido, de simplesmente desaparecer de sua vida sumiu, e se transformou em possibilidade.
E se?
E se eu tivesse feito-a desistir? E se eu tivesse pego o primeiro trem para sua cidade? E se ela tivesse me respondido?
E agora, olhando em seus olhos tão confusos quanto os meus, sinto pena de nós. De tudo o que desistimos para vivermos assim.
— Por que a pressa? — Dash perguntou. — Estava tendo uma ótima conversa com os seus amigos! Conhece Gilbert? — o loiro apontou para mim com o olhar, e pude ver Sienna fazendo o mesmo.
— Ah, sim... Nós nos... Estudamos juntos. — ela falou, forçando um sorriso para mim.
— Quanto tempo — falei. — é um prazer te rever. — disse apertando sua mão, sentindo todos os meus dedos se eletrizarem com seu toque frio. Um toque que era tão comum, mas que nunca em nenhuma hipótese me cansou.
— Com certeza — Sienna desfez o aperto, tentando a todo custo não olhar para mim. — Não estou me sentindo muito bem, precisamos ir. — ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFETROPIA ੈ✩‧₊˚ 𝒢𝒾𝓁𝒷𝑒𝓇𝓉 𝐵𝓁𝓎𝓉𝒽𝑒
FanfictionProfessora Stacy finalmente consegue a guarda de sua filha, Sienna Stacy, que vem morar em Avonlea e acaba enfrentando uma nova realidade, e é claro, um amor. 🏆4 em #annewithane 🏆4 em #gilbertblythe