⌗•˙🎮 Chaewon 🎮 ˙•⌗Eu tinha acabado de chegar das minhas férias horríveis, e por que foram horríveis? Ah, você já vai saber o por que.
- Bom dia, alunos.
- Bom dia! - Os alunos falam todos no mesmo tempo.
- Alunos, se lembram da redação que eu mandei escrever durante as férias? - A professora fala terminando de escrever no quadro : "Minhas ferias." Toda a sala tinha ficado em silêncio com a pergunta da professora, talvez elas não queriam falar ou não fosse só eu que tive férias chatas.
Com a sala toda em silêncio, eu torcia para que ela não me escolhe-se.
- Chaewon. - A professora aponta para mim.
Mas aquela rapariga me escolheu. POR QUE JUSTO EU?
- Ficou muito grande, não vou falar não.
- A gente tem todo tempo do mundo, pode falar. - A sala toda começa a rir de mim enquanto eu estava jogando praga na professora.
- ᵐᶦⁿʰᵃˢ ᶠᵉ́ʳᶦᵃˢ... - Começo a falar baixo, mas aquela rapariga me olhou com o olhar mais ameaçador da minha vida. - MINHAS FÉRIAS, MINHAS FÉRIAS FORAM HORRÍVEIS, EU QUERO ESQUECER ELAS PRO RESTO DA MINHA VIDA....Tudo começou no trabalho do meu pai. Meu pai trabalha em uma empresa muito seria, tão seria que toca a música : Baile de favela.
⌗•˙ 💭 Hyunjin 💭 ˙•⌗
Eu estava no telefone, não mais em um dia normal de trabalho, mas no dia do trabalho de reveillon. Onde as pessoas ficam bebendo e dançando funk.
- Eai meu parça. - Chega Jisung já para me incomodar.
- Oi.
- Calma moreno! Olha que parada maneira, presta atenção. - Jisung começa a fazer um negócio de aniversário com o pênis e eu fico meio sem saber o que fazer, só louco mesmo, por que putas que pariu.
- Você me interrompeu pra isso?
- Quer saber como é que eu faço?
- Não. Não faço nem questão.
- Que isso hyun, o pessoa dançando ali e você aqui trabalhando. São mais de seis horas já.
- São cinco horas, foi POR QUE ALGUÉM ADIANTOU.
- Ei man, fui eu, mas não conta pra ninguém viu. Todo ano eu adianto o relógio.
- Todo mundo já sabe.
- Todo mundo já sabe? Mas enfim, eu vim aqui te fazer uma proposta.
- Não tenho dinheiro, nem vem.
- Não é isso não, animal. É que eu achei uma casa de praia num canto ai-
- Não, quero não, eu vou pra Busan com a minha família.
- Não man, mas a casa é a melhor casa da região.
O telefone toca e eu atendo.
- Oi jyp... Tudo bem?
- É a bruxa?
Tiro o telefone imediatamente da minha boca e começo a mandar o Jisung calar a boca.
- Vai te embora vai, vai.
Na ligação o veio, quer dizer jyp, me manda ir na sala dele.
- Uma promoção?
- Sim uma promoção, Hyunjin.
- Ahhh, São Paulo me espera. - Esse velho fala coisa com coisa e não fala o que é essa promoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝗢𝗦 𝗙𝗔𝗥𝗢𝗙𝗘𝗜𝗥𝗢𝗦 ★
Humor✪ : Fanfic inspirada no filme : 'os farofeiros' ⏤͟͟͞͞☆ Sinopse : Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia. Lá, eles descobrem que se meteram em uma tremenda roubada.