★ - A casa.

185 24 11
                                    

🌴 •˙ STRAY KIDS ˙• 🌴

Os meninos foram chegando andando devagar observando ver o exterior da casa, o que não parecia tão bom assim.

- Oh, Jisung! - Changbin fala. - Tem uma pichação ali escrito cr, o que é isso?

- É comando roxo, é tipo comando Vermelho, só que pior. E os cara são bravo mesmo, se eles sisma de pichar o muro eles picha mesmo.

- É eu sei, mas picharam aqui dentro! - Changbin aponta para uma pichação escrita : 'Cr esteve aqui'

- Olha pessoal, é do dar uma ajeitadinha que dá bo-

- AE JISUNG? E quem é que vai dar uma ajeitadinha? O Luciano Huck - Felix fala.

Indo mais à fundo havia uma piscina e uma churrasqueira.

- Opa, ai eu vi vantagem! Que churrasqueira linda, meu Deus. A melhor parte da casa. Já to cheirando até o cheiro da maminha assando.

- AAAAAAAAAAAA - Felix grita assustado, e o motivo era inacreditável.

- O que que tem, garoto? - Minho pergunta.

- ANÕES. EU TENHO PAVOR DE ANÃO DE JARDIM.

- Me sinto até na Disney! - Minho responde Felix com um tom sarcástico.

- Carai.... Por que essa piscina é verde? - Jeongin se questiona.

- Por que verde é a cor da natureza né, Jeongin! - Jisung fala tentando encostar o dedo na água cheia de lodo.

- PAII, POSSO ENTRAR NA ÁGUA VERDE? - Yeji pergunta.

- NÃO, NUNCA, NEVER! Yeji, eu tenho certeza que o bixo papão mora ai dentro.

- Ou morreu ai dentro. - Chaewon fala.

- ISSO, ISSO MESMO.

- OBA, PARQUINHO! - JunHan fala e todas as crianças vão pro parquinho.

- AI MEU DEUS, ELES VÃO PEGAR AQUELA DOENÇA LA, CHICO, CHIGAINHA

- Chicungunha. - Jisung fala.

- É, ISSO MESMO. - Felix não tava gostando da casa, mas, quem gostou da casa? Acho que ninguém, apenas Jisung.

Os meninos abrem a casa, cheia de poeira, parecia literalmente um filme de terror.

- Gente que casa sensacional! Olhas as cadeira, a mesa, televisão, revistas ai, Felix.

- Nossa, não sabia! Bolsonaro morreu. - Diz Felix pegando a revista.

- Ahhh, eu odiava tanto ele. - Jeongin fala.

- AI, eu já sabia, não tem sinal de celular em lugar nenhum

- Felix, eu avisei que a casa era rústica.

- Rústica é o cacete. Isso é igual museu, tudo o que a gente não quer mais a gente trás pra cá.

- Menos, Lix. - Diz Hyujin.

- Deixa, Jiji, por que tem gente que se acha mais aesthetic do que os outros. - Lino fala se sentando ao lado de Minho.

- Não é nada diss- - Hyunjin fala, mas é cortado por Minho.

- Eu não to falando contigo.

- TOMA! - Jisung parecia que estava querendo que a casa pegasse fogo.

- OH, JISUNG. Acabei de ver que só tem três quartos pra todo mundo, e o Chan? Onde que ele fica?

- A gente, vocês tão criando problema a toa. Essa casa é maravilhosa! Qualquer coisa a gente coloca o colchão do lado do outro, dormir juntinho...

★ 𝗢𝗦 𝗙𝗔𝗥𝗢𝗙𝗘𝗜𝗥𝗢𝗦 ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora