🌴 • ˙ Straykids ˙ • 🌴Então eles passaram pelos cactos, chegando assim na praia.
- Tamo chegando gente, o bom que a praia tá vazia e vai ser toda nossa. - Diz Jisung entre os cactos.
E eles chegaram na praia vazia.
- Vazia, Jisung? - Diz Felix.
Talvez a praia não esteja tão vazia quanto Jisung falou. E eles foram já colocando a mesa e as bebidas, como típicos Brasileiros, as crianças foram logo pra água se divertirem enquanto outros foram se separando, uns foram tomar sol e outros foram tomar bebidas.
- Caralhou, tô me sentindo em Dubai. - Diz Minho. - Ai, tem sinal de celular! Finalmente.
Enquanto Jeongin, Hyunjin e Jisung tomava sol, Jeongin lembrou de algo.
- Hyunjin, você passou protetor solar mas crianças? FELIX, CADE O PROTETOR??
- Olha Hyun, aqui tem um protetor muito bom! - Diz Lee know dando o protetor solar para Hyunjin.
- Obrigado. - Hyunjin começa a passar o protetor nas crianças.
- MINJU, JUNHAN VEM COMER FAROFA QUE TA ESFRIANDO! - Jisung grita chamando as crianças.
- Quem é JunHan, Ji? - Jeongin pergunta.
- Quem é JunHan, In? O pitoco né?
- Gente o nome do pitoco é JunHan. - Jeongin começa a rir disfarçado, mas Jisung percebe.
- Problema nenhum né, Jih? O problema é que não combina. Pensava que o nome dele era Taehyung, Taehyun, jaemin, mas JunHan não pensava que era outro.
- Qual o problema, Hyunjin? Eu não quis colocar nome padrão no meu filho! Aceita que dói menos, Junhan ferrari de Lima.
- Ainda tem Ferrari no meio? Socorro.
- O que que tem? Eu gosto de Ferrari, Bulgari. - Diz Minho. - Mas, vamo tocar uma.
E eles começaram a tocar : " Toca vez que você sai, a barata da vizinha ta na minha cama, por um tempo. "
Até que decidiram tirar foto.- Vamo pessoal! Deixa que eu tiro foto! - Jeongin fala pegando o celular do Hyunjin, e Hyunjin deu o celular sem pensar que podia estragar o segredo que tanto esconde.
E na hora que Jeongin foi tirar a foto, o Jyp mandou mensagem com o nome do meninos que Hyunjin tinha que demitir. jeongin fica com a expressão meio desconfortável, mas ninguém percebeu.⌗ • ˙ 🏠 Hyunlix ˙ • ⌗
Depois de tudo, eles ficaram um pouco mais na praia e voltaram pelo mesmo caminho que foram à praia, mas quando chegaram em casa e Felix foi ver as crianças eles estavam vermelhos, parecendo pimentão.
- Oh Hyunjin, eu não tô entendendo. Eu entopi essas crianças de protetor solar e parece que elas foram cozinhadas em dendê!
- Deve ser por que o sol tava muito quente e elas passaram o dia inteiro na água.
- Eu sei, mas no protetor solar diz que não sai na água. - Felix dá o protetor para Hyunjin olhar.
- Ih.... Aqui diz coisa pior.
Continua...▾ ˙ • : Desculpa pela a demora e pelo capítulo curto! Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝗢𝗦 𝗙𝗔𝗥𝗢𝗙𝗘𝗜𝗥𝗢𝗦 ★
Humor✪ : Fanfic inspirada no filme : 'os farofeiros' ⏤͟͟͞͞☆ Sinopse : Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia. Lá, eles descobrem que se meteram em uma tremenda roubada.