★ - Rapaz...

124 18 1
                                    

˙ • 🌴 STRAYKIDS 🌴 • ˙

Hyunjin chega na sala indignado com Minho por ter dado protetor solar vencido.

- Oh Minho, você fez a gente usar protetor solar vencido!?

- Vencido? Hyun, eu não comprei esse protetor tem nem cinco anos! - Minho fala.

- MAS ISSO SE VENCE EM DOIS!

Quando Hyunjin termina de falar Jisung sai do banheiro.

- Qual seu problema Hyunjin?

- O problema que o seu lindo marido fez as minhas crianças usarem protetor solar vencido e agora elas estão, tão vermelhas que brilham no escuro.

E literalmente elas estavam brilhando no escuro.

- Passei no meus filho, passei no Minho, tem alguém queimado aqui?

Hyunjin fica com uma cara de paisagem sem saber o que fazer.
E assim começa uma briga enorme. Jeongin tava desesperado para Jeongin parar por causa da promoção secreta.

- HYUNJIN CARA, SABIA QUE O CHANGBIN TE CONSIDERA AMIGÃO, TIPO AMIGÃO MESMO!?

- Que? - No mesmo tempo Minho faz um barulho de pum com a boca. - É depressão? Eu não vi ficar chupando o sa-  - Jeongin puxa Changbin pela orelha para o quarto.

- Oh seu marombado, você tem que ficar puxando o saco do Hyun.

- Por que? Eu não tô entendendo.

- Por causa da promoção. Ele vai demitir um de vocês, e você tá na lista de demição.

Após se resolverem no quarto o casal sai do quarto.

- É... O que aconteceu? - Felix pergunta.

- Nada não, só surto!

- Ave Maria, vou até acender uma vela. - Jisung fala.

- E não é que eu concordo com Jisung? Vamo Hyun. - Felix vai para o quarto acender a vela é Hyunjin acompanha, mas logo é barrado por Changbin.

- Meu amigo Hyun.... Desculpa... Eu fui muito grosseiro, me desculpe. Sabe, protetor também não é grande coisa, haha. Você é um pai exemplar, muito bom, atencioso. Tudo de bom. - Changbin dá um abraço em Hyunjin.

No dia seguinte, todos acordam de picadas de mosquito, e as picadas eram bem vermelhas!
Felix já acorda com uma linda surpresa ao seu lado, um anão.

- Amor, você não acred- AAAAAAA - Hyunjin se assusta com Felix fazendo sua linda skin care com várias coisas em seu rosto.

- Fale.

- Você não contou pra ninguém sobre minha promoção não, né?

Felix e Hyunjin começam à falar sobre a promoção, mas mal sabia eles, que Minho estava atrás da porra escutando tudo e decide contar para Jisung.

🏠 • ˙ Minsung ˙ • 🏠

Minho entra no quarto enquanto Jisung dormia.

- Jih, jih.

- Lança a bomba.

- A vida tá quase te dando uma martelada. Agora você vai puxar o saco do Hyunjin e do Felix, vai ter que ficar próximo. Baba ovo, viu.

- Mas por que?

Minho explica tudo sobre a promoção para Jisung.

🌴 • ˙ STRAYKIDS 🌴 ˙ •

- AAAAAAAAA - Jajam grita.

- O que tá acontecendo? - Felix chega.

- O pitoco jogou minha boneca na boneca verde.... - Jamjam fala chorando.

- Ai tia, não foi nada, essa litte Don't dear fica enchendo o saco.

- Ai, vaza todo mundo, vaza, vaza! - Felix manda e as crianças vão lá para trás dela. - Oh, meu bem... É sua boneca tá derretendo, mas não tem problema, você tem umas 10 dessas!

- Mas essa é minha preferida.. - Jamjam fala enxugando as lágrimas.

Felix pega um pedacinho de graveto e tenta tirar a boneca da piscina.

- O que tá acontecendo aqui? - Jisung pergunta para as crianças.

- O pitoco jogou a boneca da minha irmã na piscina verde! - Chaewon responde.

- Puts grila. - Jisung fala correndo em direção à Felix, mas acaba tropeçando em um skate... E ele acabou empurrando Felix na piscina verde.

  
                               Continua...

• Desculpa pela a demora de cap! Cheguei de viajem ontem e como tava cansada não postei!

★ 𝗢𝗦 𝗙𝗔𝗥𝗢𝗙𝗘𝗜𝗥𝗢𝗦 ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora