capítulo 3

0 0 0
                                    

Aqui vamos nós como sempre, sendo tolos por humanos que não merecem sequer um terço do nosso amor, sei que por mais imprudente eu seja por me apaixonar por alguém que nunca foi ou vai ser meu, porém o amor é imprevisível e difícil de ser lidado com poucas palavras, talvez nem sempre o que eu sinto seja realmente amor, pode ser uma atração ou uma obsessão de momento, estou incerta do que eu como pessoa realmente sinto, mas tenho certeza que o que eu sinto é maior do eu imagino, pensamentos não são certezas e certezas não são verdades, então em o que acreditar? Nem em meu próprio sub consciente sinto-me confiante em decidir em como descobrir, os limites da mente humana são inteiramente propícios a entrar na loucura que é pensar em como aceitar ou decidir algo.
Oh, me desviei total do meu foco, que é minha paixão por Miguel, uma pessoa extremamente quebrada, posso dizer que é como um copo quebrado que é difícil concertar, mas ainda há uma solução, e ela seria catar caco por caco, por mais difícil que pareça, ainda é uma opção, consequentemente, não podemos tentar concertar algo que não quer recomeçar, ainda mais quando se trata de um ser humano, meu amor por ele dói como um câncer terminal que mesmo com tratamento ainda sim uma certeza vc tem, que é morrer. Ou seja, nosso feliz para sempre nunca vai acontecer, sei que o fim é o mais adequado para nós dois. E amar por duas pessoas é totalmente exaustivo, um trabalho árduo que talvez não valha a pena, entretanto, se arrepender é algo que no momento está fora de cogitação.
~~
Quero agradecer a ajuda roses_are_rosiies sem ela esse meu sonho não seria possível. obrigada por todos os conselhos e ajuda para escrever.

Me desculpem pelos erros ortográficos, minha primeira história! Além disso peço desculpas pelas pontuações que talvez não estejam corretas!

com carinho;
Laura!🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ego Inflável. Onde histórias criam vida. Descubra agora