𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜2

9 3 3
                                    

Miguel🍭

Acordei tendo um dia péssimo, meus "pais" já me acordaram com gritos como sempre, não culpo minha mãe por ter casado com um homem tão bosta quanto a droga que eu infelizmente chamo de pai, nem sempre foi assim, quando minha mãe engravidou da minha irmã mais nova (que infelizmente não está mais entre nós) nossa vida começou a virar um inferno meu "pai" começou aumentar o tom de voz com a minha mãe aos poucos não foi só o tom que aumentou, ele começou a dar tapas nela, já tentou espancar ela. Eu tinha apenas 14 anos de idade quando presenciei meu pai espancando minha mãe, naquele momento eu empurrei ele com tanta força que só me lembro da minha mãe chamando meu nome e começando a gritar de desespero, logo após de bater um "pouco" no meu querido pai, fui ver como minha mãe estava e ela está aos prantos com a minha irmãzinha de 2 anos no colo que estava engasgando, ela ligou para o resgate mais infelizmente na hora que eles chegaram minha irmã já não tinha mais batimentos cardíacos, e ela se foi bem na minha frente eu nem pude fazer nada, depois daquele dia em diante eu prometi a mim mesmo que meu pai nem ninguém iria relar um dedo na minha mãe. Diante disso, comecei a fazer um cursinho depois das aulas de defesa pessoal e Karatê, sempre implorei para minha mãe se separar, o que não demorou muito pra acontecer. Ah dona Júlia (minha mãe) uma pessoa que tira dela para dar para o próximo sempre tive orgulho dela, minha mãe sempre será meu porto seguro minha melhor amiga, sempre vou fazer tudo por ela, pretendo ser policial militar, para proteger quem eu amo.

Última aula antes do almoço, como não perceber os olhares da Letícia? Ela deveria disfarçar melhor, todo mundo sabe, inclusive eu, que ela tem sentimentos por mim e apesar disso eu gosto de saber que ela sente isso por que eleva meu ego, devo admitir ela é bem bonita porém ela não chega a ser a mais bonita, mais ela até que tem uma beleza invejável, não gosto da personalidade dela, ela é muito calada, certinha demais, talvez até mimada. Chegando em casa já fui direto pra banho pensando na Marisa, ela também me chama bastante atenção, só que algo me incomoda nela, ela gosta de chamar muita atenção e surta muito mesmo de não sermos namorados, confesso que só me atrai por ela por conta da sua beleza, portanto ela seria um "brinquedinho" satisfatório para aumentar reputação, não comentei? Ela além de popular tem uma fama consideravelmente boa, talvez isso seja interesse, mais quem liga, não me importo com ela amorosamente, vou me deixar envolver por um tempo, quem sabe não crio sentimentos por ela?!(algo meio impossível para uma pessoa como eu, o amor é uma fraqueza de nós seres). Vou continuar ficando com outras meninas sim, até pq Marisa não me dá tudo que EU preciso, necessito de mais, preciso de muito pra me sentir satisfeito e não estou falando sobre dinheiro não.

Fim do capítulo...

Me desculpem os erros ortográficos!!
Se não gostaram me desculpem de coração, minha primeira fanfic então não sei se ficou bom!!

Tive muitas orientações da roses_are_rosiies!siies
Vou tentar postar capítulos novos nos Sábados!!❤️

Ego Inflável. Onde histórias criam vida. Descubra agora