02 | 𝐀 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀

450 25 33
                                    

— Nossa você está linda, princesa! — Richard indaga ao me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa você está linda, princesa! — Richard indaga ao me ver.

— Obrigada.— Falo sem demonstrar muita importância.

Noto que minha fala saiu muito grosseira quando Richard me olha meio triste, mas eu tento não ligar.

Eu estava sentada olhando a janela, quando o sinal fecha eu sinto uma mão em minha coxa.

Eu tiro a mão dele da minha coxa.

Ele me olha estranho.

— Está tudo bem com você, princesa? — Ele diz num tom preocupado.

— Sim.— Respondo seca mas formando um sorriso falso.

— Certeza?

— Absoluta.

Depois de um tempo de viagem chegamos no restaurante, nos sentamos em uma mesa e fazemos nossos pedidos.

Noto que Richard estava inquieto.— Richard eu preciso te falar uma coisa...— Penso que aquele era o melhor momento para informar minha decisão.

Percebo que ele olhava para os lados caçando algo e ele nem percebe eu eu tinha falado.

Quando eu ia chamar a atenção dele, as comidas chegam, aleatoriamente ele dá um sorriso de orelha a orelha, tudo isso por uma comida? Cacete viu.

Ele tira do bolso uma caixinha vermelha e se ajoelha do meu lado.

O garçom tira a tampa de ferro que cobria a comida e eu vejo escrito com um molho vermelho, "quer namorar comigo".

Eu coloco a mão na boca de surpresa e fico sem reação, com isso, sinto meus olhos marejarem e meu coração acelerar.

— Quer namorar comigo, princesa?

— Sim! — Sinto sair dos meus olhos, diversas lágrimas de felicidade, eu abraço ele rapidamente e dou diversos selinhos nele.

Algumas pessoas do restaurante bateram Palmas, comemorando comigo.

Durante o abraço quentinho e acolhedor, eu lembro de Mariely.

Será que ela mentiu para mim? Ela me avisou que ele era mulherengo, infiel e babaca, mas... Ele está me pedindo em namoro, ele planejou tudo isso, ele me ama!

Não creio, a Mariely mentiu para mim?? Que desgraça! Eu chorei, pensei em me afastar e estava sendo grosseira com ele por nada! Eu estou muito puta com aquela desgraçada!

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ᵉʳⁱᶜᵏ ᵖᵘˡᵍᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora