06 | 𝐏𝐑𝐀𝐈𝐎𝐔

334 25 9
                                    







Chegamos na praia.

Melanie estava linda com o maiô rosa, minha princesa.

Pego Melanie no colo e dou um cheiro nela.— Tá linda tia.— Abraço ela e dou outro cheiro.

— Titia te ama binga.— Ela ri.

Os dentinhos dela estão crescendo, nem parece que ela nasceu quase ontem.

— Oh gata, você quer ir tentar naquele negócio que voa? — Paloma aponta para o brinquedo.

Resumindo, esse brinquedo você tinha que ficar em pé e ele subia na água, ia lá em cima.

— Quero! — Deixo a Malenie no colo de Paloma e vou correndo alegre até a abeira da água.

Pergunto ao moço como funcionaria o brinquedo e peço para ir também, eu esperei João Matheus sair e depois dele é só o César. Quando chega minha vez eu subo no brinquedo, antes de ir, peço para Mirella gravar e ela posta no stories do instagram dela. Começo a gritar quando o brinquedo começa a subir, mas de primeira eu caio, após 3 tentativas finalmente consigo.

Aquele brinquedo foi foda, me divertir muito.

Volto para onde estavam sentados, ofegante e cambaleando, aquele brinquedo cansa, já perdi uns 15kg.

— Já chegou as lanchas? — Pego uma toalha.

Nós iriamos para uma ilha de lancha, estávamos apenas esperando chegar.

— Está vindo alí! — André aponta.

— Finalmente esse carai chegou! — Paloma fala e pega as sacolas com comida.

Fomos até essa ilha, comemos bolo, outros doces e um churrasco maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos até essa ilha, comemos bolo, outros doces e um churrasco maravilhoso. O aniversário das meninas foi incrível, eu aproveitei muito e claro fiquei grudada nas duas.

Eu estava deitada na cama, já havia tomado banho, ido na festa surpresa delas, me arrumado para dormir com meu pijaminha delicia.

— Eu não postei nenhuma foto minha hoje né.— Falo comigo mesmo.

Eu tenho uma conta para narrar meu dia e outra é mais vibes, profissional e arrumada, eu amo a minha conta principal.

Posto minha foto de biquíni que eu tinha tirado antes de sair de casa, eu tirei a foto no espelho e eu estava meio de lado, mostrando minha bunda, que coisa pequena não era.

Fui assistir tiktok, passo mais ou menos uns 30 minutos vendo vídeos.

Vejo uma notificação de mensagem do instagram.

Erick Pulgar.

Ele responde meus stories falando "esse é o seu conteúdo?🥱". Que filha da puta! Eu postei uma foto linda de biquíni e ele vem falar merda, namoral que filha da puta.

Desligo o celular e vou dormir com raiva, ninguém merece.

Desligo o celular e vou dormir com raiva, ninguém merece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido dar uma stalkeada na menina que tanto me odeia.

Vejo que ela tinha postado stories, quando eu abro.

Puta que pariu! Que lapa de bunda grande é essa!?

Eu não vou admir, mas que gostosa! Pena que é filha da puta.

Respondo os stories dela provocando.

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ᵉʳⁱᶜᵏ ᵖᵘˡᵍᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora