EP6 Final: Partindo ao confronto "final"

21 5 3
                                    

Daniel vai a academia de Micael e expõe tudo e também sobre Ivan ser filho biológico do próprio Micael, Ivan não fica chocado pois já sabia ser filho biológico do Micael.

      A polícia chega no local da academia pra intervir ele e apreenderem levando Micael preso e assim Daniel, Julia, Luciano e seus outros alunos na academia já podem praticar suas lutas de artes marciais em paz e Ivan com raiva das mentiras de Daniel ele começa a surtar de vez e agride até empurrar fisicamente Luciano no chão despojando ali toda "injustiça" de que Ivan sentiu de Luciano.

      Portanto Daniel se desculpa com Ivan e socorre também Luciano porém Ivan diz: — "prefiro voltar ao abrigo do que ficar aqui vendo toda essa hipocrisia de vocês" Ivan arruma suas malas e volta para o abrigo após toda a confusão.

Meses seguintes Ivan sai do abrigo por ter brigado gravemente com outro colega de abrigo, foge do orfanato pra visitar o pai biólogico na prisão, Micael sai cumprindo pena (ele pagou sendo corrupto com alguns polícias secretamente pra ser solto) e se encontra com o filho Ivan fora da prisão no final os dois juntos fogem pra um lugar desconhecido onde ninguém ache eles.

  *Se interessaram nessa parte um do meu livro agora basta ir para o spin-off "A Luta da Vida 2: Novo Rumo Para Ivan"

Sei que você leitor aí vai ficar surpreso com a parte dois na continuação dessa história, até mais.

A Luta da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora