Eu costumava flutuar, agora eu simplesmente caio.
Eu costumava saber, mas não tenho certeza agora
Para que eu fui feito?
Para que eu fui feito?
Dando uma volta, eu era um ideal
Parecia tão vivo, acontece que eu não sou real
Apenas algo pelo qual você pagou
Para que eu fui feito?
Porque eu, eu
Não sei como me sentir
Mas eu quero tentar.I used tô float ,now I just falo down
I used tô know, but I'm not sure now
What was i made for
What was i made for?
Taking I drive, I was an ideal
Looked so alive, turns out I'm not real
Just something you paid for
What was I made for? Hm
'Cause I, I
I don't know how tô feel
But I wanna try.Billie Eilish - What was i made for.
Ayla Bellucci
Muita coisa aconteceu de uns tempos para cá...
Minha convivência com Arthur anda sendo bem presente na minha vida, os haters nem se fale.
Meu piscicologico anda tão abalado desde a entrada dele na minha vida. O mundo resolveu cair em cima de nós, sem nem termos nada, apenas sendo amigos...
Ele me faz com que eu me sinta importante, meus amigos e Arthur tem sido tudo para mim nesse momento.Hoje foi um dia que não estive bem, minha saudade aperta cada vez que lembro de meu avô. O meu peito dói e parece que tem uma faca em minha garganta que a machuca cada vez que tento engolir o choro, o ar gelado do cemitério faz com que o meu nariz receba uma ardência, mesmo não estando preparada para dar tchau ao túmulo de minha pessoa favorita, sei que está ficando tarde e é preciso voltar para casa para o treino da nfa junto com meus amigos e parceiro de line, assim deixando duas tulipas, minha rosa favorita e a primeira flor que ele me deu, e saindo direto para a entrada em busca de ir embora para minha casa. (...)
- Oi pessoal, fala chat boa noite... como vocês estão? -abro a live e vejo várias pessoas dando oi e perguntando sobre mim. Lendo o chat, percebo uma pergunta de um fc querendo saber como foi o treino de nfa
- Má, foi bom. Estamos se destacando bastante e o treino está fluindo muito bem, estou de verdade muito feliz com o nosso desempenho! Chat, hoje vamos fazer uma live curta por que estou muito cansada... oque vocês acham de react??? - lendo o chat vejo muitas pessoas falando para eu reagir um vídeo do Bak jogando um solo, e respondendo perguntas de fãs .
-chat, vou ver esse então.. - o vídeo começa com ele quase morrendo e xingando tudo. Adiantando para o final começa a ter perguntas sobre mim e Arthur.
Vídeo Bak- chat oque eu acho da Ayla? Gente a Ayla é uma parceirinha incrível, adoro essa menina muito especial para mim... uma mini eu! - vejo ele afirmando e me dá uma leve vontade de chorar, pois sem dúvidas Bak é uma das pessoas mais importantes da minha vida e só eu e ele sabe oque passamos para chegarmos até aqui.Ayla- aí gente, eu amo o Gabriel de verdade fico até emocionada de escutar e ver ele dizendo essas coisas... pois só eu e ele sabemos o tanto que foi pra chegar nesse patamar e tudo que a gente passou é inevitável! -continuando o vídeo, logo no final Bak recebe uma pergunta surpresa que sempre tinha que ter.
Vídeo Bak- Oque eu acho do casal Ayla e Thur? Gente de verdade acho eles muito fofos juntos, tudo bem que nunca se viram para valer mas a conexão que eles tem é surreal nunca vi ninguém com tanta química kkkk meus fiotes estão crescendo tropa.. - me vejo sorrindo bobo com oque Bak estava falando sobre eu e Arthur e vejo que o vídeo chegou ao fim, e logo em seguida dou tchau para a live e desligo e vou me deitar para descansar..——————————————————————————
Oi kkkk me perdoem pelo sumiço, oque eu preciso dizer é que tô sem muita criatividade e preciso pegar ideias e tô focada nos meus estudos mas vou continuar a fic, só que no meu tempo kk
E lembrando que essas coisas sobre live e vídeos na live ou vídeos de episódios normais são inventos meus! Um beijo gente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita - Loud Thurzin
FanfictionOnde Ayla Bellucci não se conforma por Arthur gostar dela. Apenas pelo corpo