2- interação

73 3 0
                                    

Eu não esperava que isso acontecesse, logo que acordei vejo meu celular e percebo um direct que estava com o nome de Arthur. Oque me deixou surpresa nele falava

Fiquei surpresa com isso, mas vou responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei surpresa com isso, mas vou responder.

O garoto logo me responde querendo puxar assunto, e eu só paro de responder pois fui tomar banho escovar meus dentes e tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto logo me responde querendo puxar assunto, e eu só paro de responder pois fui tomar banho escovar meus dentes e tomar café. Assim que termino, lavo a louça e vou para o meu quarto e fico em frente ao meu setup ligando e limpando o pc aproveito e respondo o Thur falando que estou bem e que vou arrumar meu pc agora, mais que mais tarde se ele quisesse conversar eu estaria lá, ele me responde com um "seria ótimo" "também não posso conversar muito, vou ter que gravar vídeo, boa sorte linda" aquela palavra no final me faz dar um sorriso bobo e por um estante me sentir bonita. Achar que tenho chances com Arthur seria um caso perdido, ele é super padrão e o que ele queria ficar com uma garota gorda fora do padrão? A primeira padrão que aparecer na frente dele ele simplesmente pode me trair, imagina se eu e ele estivesse em um relacionamento o quão forma eu poderia ser. Eu simplesmente não entendo oque ele quer comigo.
Penso por mais ou menos uns 5 minutos e quando percebo já estou acordando de novo só que dessa vez já são 15:30 ou seja dormi 6 horas na minha cadeira, ainda bem que ela é confortável. Quando levando sinto meu corpo doer e logo me jogo na cama pronta para dormir novamente, quando meu celular vibra e vejo que é uma mensagem antiga de Arthur de mais ou menos duas horas , coitado deixei ele no vácuo, avisando que terminou a gravação, e dizendo que vai pedir um lanche e perguntando se eu não queria algum? Eu realmente fiquei surpresa e achei fofo da parte dele, respondi que estava dormindo na minha cadeira e acordei quase agora, só levantei para o responder. Ele disse que me entendia e que caso precisasse que alguma coisa era só eu avisar ele. Logo me despeço para abrir live para me arrumar para a live, e ele concordou.  Lá vai eu de inventar de abrir live no insta.
-Oiii chat- eu digo olhando ele, com um monte de mensagem- como vocês estão? Chat vocês acredita que eu dormi na minha cadeira? Acordei com 'mó' dor nas costas.- vejo o chat flodando risos oque me deu vontade de rir- vocês não tem dó não né seus miserável. - eu vejo muitas mensagens querendo falar de mim com Arthur, mas que claramente era um assunto que eu estava fugindo. Somos amigos, embora ele sempre diz e afirmar na frente dos amigos que está afim de mim, pra mim muda muita coisa, o fandon dele é muito tóxico e não acho que eu tenha emocional para aturar isso, se a gente só amigos desse jeito que estamos eu já levei hate imagina ter alguma coisa com o tal galanteador.- Ai  gente, vou fazer uma live rapidinha só pra conversar porque mais tarde eu vou jogar com os meninos  e eu não vou conseguir conversar tanto com vocês. Ok? - vejo o chat flodando que "ok" e dizendo que eu sou uma pessoa incrível por me preocupar com os meus fans. Logo depois de uns 30 minutos vejo quem resolve aparecer, e sim é Arthur, que logo mandou no chat um "oi" e me dizendo o quão eu estava linda. Será que esse menino não tem vergonha na cara? Eu logo sinto minhas bochechas corarem, e vendo o chat indo a loucura me deixa com mais vergonha ainda. - Oi Arthur... obrigada- eu digo pausadamente com vergonha e pensando no que falar. Logo depois eu recebo uma mensagem do próprio dizendo que não era pra ter vergonha, que eu precisava enxergar isso, e que apenas estava falando a verdade...
- Chat, a live vai ficando por aqui. Fiz 1:30 de live de insta tá bastante já, ainda tenho live pra fazer mais tarde. Agradeço quem ficou viu gente? Amo vocês, até mais tarde- me despeço da live e respondo Arthur em sua mensagem de algumas horas atrás, sendo que o mesmo não só não parou de ficar me mandando mensagem quanto ficar respondendo minha live ao vivo.


———————————————————————————
Oi, apareci gente. 1000 palavrinhas, tô demorando muito pra postar fic, só que na minha cabeça era mais fácil. Mais é sempre assim . Boa noite lindos e lindas

Imperfeita - Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora