Treze

4.9K 245 16
                                    

Moça, descendo a correnteza
Levada embora para o lado sombrio
Eu quero ser seu companheiro ...
Riptide - Vance Joy

Se passaram dois dias desde o encontro com Jake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram dois dias desde o encontro com Jake.

Ele me mandou algumas mensagens confirmando nosso passeio em um parque amanhã, mas nada muito emocionante.

Estou me sentindo insegura por ter transado com ele no primeiro encontro. Sinto-me uma piranha ser vergonha.

As mulheres precisam sempre estar em alerta sobre as atitudes que tomam em relação aos homens, porque qualquer passo errado, nossa reputação vai ao lixo.

Não podemos simplesmente ir e fazer o que queremos.

Suspiro fechando a última caixa da mudança.

O que será que ele e os amigos dele pensaram de mim?

Volto para Seattle em dois dias, isso nem vai me importar mais. Não o verei e muito menos os amigos dele.

Me jogo no sofá e ligo a televisão.

As cenas da nossa noite passam pela minha cabeça, e eu bato a mão na testa tentando afastar tudo.

"Sexo no primeiro encontro."

Pesquiso na internet e entro no primeiro link que aparece.

"Sexo no primeiro encontro: Pode ou não pode?

A terapeuta em relacionamentos Rachel Wright, explicou ao jornal canadense Toronto Sun que não existe "hora certa" para fazer sexo e que a ideia de que os outros vão perder o interesse caso alguém se entregue muito rápido é "velha e antiquada".

— Para algumas pessoas, fazer sexo imediatamente é incrivelmente útil para determinar se querem um segundo encontro e, para outras, parece totalmente fora de alcance porque precisam ter uma conexão emocional estabelecida com a pessoa antes que possam fazer sexo — afirmou.

Para ela, o mais importante é cada um manter-se fiel a si mesmo, ser realista e usar proteção durante a relação sexual."

É isso!

Está tudo bem! Eu me mantive fiel a mim mesma, Rachel.

Usamos proteção e eu tenho a garantia de um segundo encontro. Talvez não tenha sido tão ruim assim.

O dia passou lento e entediante. Assisti Gossip Girl, vi algumas notícias e procurei alguns conteúdos legais para a volta as aulas em setembro. Paguei algumas dívidas pendentes também e me certifiquei de perguntar a minha vizinha de porta se meu apartamento estava com o gás desligado.

Quando chega a noite, peço uma pizza e como quase tudo assistindo minha série.

Evans não vem em meus pensamentos.

Good Love Onde histórias criam vida. Descubra agora