(Notas: Bom dia!! Como vocês estão? Espero que estejam bem, simbora para mais um capítulo, boa leitura!!)
— Precisamos descobrir como sair daqui, urgentemente antes que a fome me consuma.
— Vou tentar ligar pra alguém. — Ela responde retirando o celular do bolso. — Está sem sinal, maravilha.
— Eu quero comer!!
— Para de resmungar! — Vejo ela caminhar até a janela e tenta abrir. — Me ajuda aqui.
Levanto do chão, me direciono até ela, puxamos a maçaneta juntas e nada de abrir.
— Acho que é o nosso destino morrer aqui.
— Dramática você.
— Meu segundo nome, aliás senhorita presidente qual seu nome?
— Kim Minji. — Responde fria e seca.
— Tive uma ideia.
— Qual?
— Só relaxa e aprenda. — Respondo indo em direção a porta. — ALGUÉM AJUDA A GENTE!! ESTAMOS PRESAS!! SOCORRO!!
— Claramente isso não vai funcionar.
— Aff cala boca.
— Estou mentindo? Está vendo alguém vindo?
— É.. não.
— Então, o que resta é esperar o sinal tocar e todos voltarem para a sala.
— E minha fome fica como?
— Isso já não é problema meu.
Eu quero voar em cima dela, enforcar essa menina e xingar até a última geração da mesma. Alguém me segura.
— Não pense que eu esqueci que depois vamos para a diretoria.
— Tudo começou por conta dessa ideia.
— Na verdade tudo começou porque você se atrasou.
— Não é minha culpa se sou novata aqui, você como presidente deveria estar guiando os alunos e não fofocando com um grupinho besta de adolescentes.
— Eu não estava fofocando.
— Estava.
— Não estava.
— Estava.
— Chega!
Saio de perto da porta, caminho até minha cadeira, sento nela e deito minha cabeça na mesa sentindo minha barriga roncando. Resolvo abrir minha mochila e pegar meu celular, a mensagem que havia enviado para Hyein nem tinha chegado. Observo Minji sentar em uma das cadeiras e encarar a porta na esperança que alguém chegasse, ela aparenta está bem calma diferente de mim.
— Que fome, não aguento mais essa sala.
— Você não para de reclamar né e nem fica calada por um tempo.
ALGUÉM ME SEGURA! EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA CACHORRA.
— Como se você não fizesse o mesmo. - Solto uma risada debochando.
— Tanto faz.
— Perdeu o argumento foi?
— Eu quero ver quem vai perder o argumento quando levar uma advertência no primeiro dia de aula. — Ela responde me fazendo ficar calada, desgraçada.
O silêncio predomina a sala, o calor só aumenta e minha fome piora cada vez mais, daqui a pouco estou comendo o caderno. Minutos depois escuto barulho de passos se aproximando, será que finalmente vão me tirar desse inferno? A porta é destrancada e nela entra um homem que leva um susto ao encontrar nós duas na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asap (Bbangsaz)
RomanceHanni Pham uma vietnamita australiana decide ir para a escola de sua melhor amiga, mal sabia a mesma que conheceria Kim Minji, a presidente do conselho estudantil ou mais conhecida por pham "Kim insuportável". (Essa história também está no Spirit, l...