Capítulo 3

274 30 29
                                    

(Notas: Opa, bom dia!! como vocês estão? espero que estejam bem! Boa leitura, espero que gostem!!)

Acordo com o despertador tocando, lá vamos nós para mais uma rotina exaustiva naquela escola, me levanto morrendo de preguiça, vou até o banheiro e faço minhas necessidades. Após sair vou até a cozinha, preparo o café já que hoje minha mãe estaria de folga então ainda estava dormindo, preparei umas panquecas para a gente comer. Me sento na mesa e espero Hyein acordar para podermos comer juntas. 

— Bom dia unnie! 

— Bom dia!

— Uau panquecas!

— Sim, senta aqui para comermos juntas. 

Começamos a comer enquanto conversávamos sobre diversos assuntos aleatórios, depois de alguns minutos nossa mãe acordou e se juntou a nós na mesa. 

Havia terminado, fui até meu quarto, tomei um banho, vesti meu uniforme, passei perfume, peguei minha mochila e caminhei até a sala esperar Hyein e minha mãe para irmos até a escola.

— Não vou conseguir deixar vocês na escola.

— Tudo bem mãe, posso ir caminhando junto com a Hyein.

— Certeza?

— Sim!

— Tá bom, tomem cuidado.

Saímos a caminho da escola, decidimos buscar Danielle na casa dela, avisamos para a mesma que ficou esperando chegarmos.

— Bom dia Dani unnie! — A mais nova corre para abraçar.

— Bom dia meninas! Obrigada por virem me buscar.

— Por nada, vamos? — Pergunto e elas concordam me seguindo.

— Fiquei sabendo que o conselho estudantil está precisando de mais pessoas — Dani fala animada.

— Eu com certeza não irei.

— Vamos Hanni! Eu e a Hyein podemos tentar entrar também.

— Não sei..

Elas continuaram insistindo o caminho inteiro o que não levou a nada. Minutos se passaram e já estávamos nos aproximando da escola rodeada de multidões de alunos. Entramos juntas pela porta principal e lá se separamos para irmos a nossas devidas salas, assim que entro já observo Minji me encarando, reviro os olhos e caminho até minha mesa.

— Bom dia alunos, hoje tenho um pequeno recado do conselho estudantil. — A professora fala assim que entra na sala. — Por favor senhorita Kim Minji venha até aqui e explique para seus colegas.

— Sim senhora. — Ela se levanta da mesa e vai até a frente. — Então como alguns já devem estar sabendo estamos recrutando novas pessoas. Caso queiram entrar espero que sejam totalmente dispostos e responsáveis com este compromisso, por favor falar comigo assim que a aula acabar, obrigada! — Ela faz referência e volta até sua mesa.

— Bom alunos, vamos iniciar nossa aula.

A professora começa a escrever diversas coisas na lousa e minha cabeça já começava a doer, essas atividades são tão complicadas só queria que um anjo me ajudasse. Abro meu caderno, pego minha lapiseira preferida e começo a escrever tudo que estava anotado. 

— Hoje o trabalho será em duplas, mas quem vai separar será eu. 

Ótimo é hoje que me ferro. Ela começa a separar e finalmente chega no meu nome.

— Hanni pham faça dupla com a Kim Minji. — O QUÊ?? PERA, OI?

— A NÃO. — Solto um grito que fez com que todos olhassem para mim. — Me desculpa..

Asap (Bbangsaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora