Capítulo 1

456 45 16
                                    

(Notas: Bom dia! Olha quem voltou a escrever depois de 2 anos KKKK dessa vez irei trazer fic das bbangsaz meu ship fav do newjeans, pretendo trazer das daerin também então já fiquem de olho no meu perfil. Simbora pra história, espero que gostem!!)

POV - Hanni

O despertador começa a tocar fazendo um barulho muito irritante, viro de um lado para o outro e coloco o travesseiro no meu ouvido para abafar o som, sem sucesso, levanto da cama com todo o meu ódio e desligo. Sou uma pessoa tão preguiçosa que não estava mais conseguindo me deitar de volta, levanto me direcionando para o banheiro, após fazer minhas necessidades básicas me retiro do local indo para a cozinha onde se encontra minha mãe tomando seu café.

- Bom dia querida.

- Bom dia mãe.

Caminho até a mesa onde se encontrava minha irmã mais nova Hyein comendo quase toda a comida.

- Ei! Deixa pra mim!

- Bom dia para você também unnie.

- Animada para estudar com sua melhor amiga? - Escuto minha mãe perguntar.

- Sim!! estou morrendo de saudade, faz muito tempo que não vejo ela.

Sento de frente para Hyein que já estava com seu uniforme quase comendo a ultima fatia de torrada que restava, puxo da mão da mesma já esperando a birra começar.

- Hanni!! Mãe ela pegou minha torrada - Ela grita fazendo uma carinha triste.

- Para com isso, quer que eu desmaie na escola é?

- Não é minha culpa que você demorou para acordar.

- Foda-se.

- Olha a boca. - Mãe responde entregando minha bela caneca de café com leite - Termina de comer logo e vá direto se arrumar antes que se atrase.

- Tá bom.

Tomo meu café e sinto minha língua queimar me fazendo fazer uma careta, como um pedaço da torrada com esperança que a dor iria aliviar o que não ajudou em nada. Após terminar me levanto indo para a pia, lavo minha caneca e vou até meu quarto, procuro pelo guarda roupa em busca do uniforme que havia deixado separado para hoje, encontro ele e começo a me vestir. 

Esqueci de me apresentar, bom, me chamo Hanni Pham nasci em Melbourne na Austrália, me mudei para a Coreia do sul juntamente de minha mãe nisso eu tinha apenas sete anos. Um ano depois minha mãe adotou a Hyein que é quatro anos mais nova que eu, no começo não ia muito com a cara dela, mas com o tempo me apeguei muito, protejo a mesma de tudo e claro amo os carinhos dela, mesmo que na maioria das vezes a gente comece a se irritar e tirar sarro uma da outra.

Finalmente estava pronta, vou até o banheiro escovo meus dentes, penteio meu cabelo e me encaro no espelho.

- Espero me dar bem nessa escola.

Me retiro indo diretamente para a sala, Hyein estava toda animada andando de um lado para o outro.

- Se acalma.

- Eu estou calma, unnie.

- Não parece.

- Ok.. eu talvez só esteja um pouquinho ansiosa. - Ela responde se jogando no sofá - Vai ser ruim me acostumar com novas pessoas.

- Do jeito que você é todos vão querer fazer amizade e quem não quiser eu acabo com essa pessoa. - Respondo e escuto uma risada, me sento ao lado dela e começo a acariciar seus cabelos - Eu também estou ansiosa, mas vamos conseguir se acostumar.

- Estão prontas?

- Sim mãe.

- Então vamos, não esqueçam suas mochilas.

Asap (Bbangsaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora