A grande festa

6 0 0
                                    

Nesse dia Lucca falou que um amigo dele faria uma festa e que ele nos convidou.
Fui para a escola,mas dessa vez Britany não estava lá ISSO FOI ÓTIMO eu só via as duas cadelas dela,hoje foi normal e muito bom,teve educação física.
A noite fui me arrumar para a festa,escolhi um vestido vermelho e fiz uma maquiagem marcante,
Enquanto descia as escadas com meu salto brilhante encontro Lucca,ele estava muito estiloso.
Depois de me elogiar,fomos para a festa,chegando bebemos um pouco e vimos que o lugar estava lotado e decidimos ir para um lugar silencioso,não encontramos a não ser um quarto,entremos dentro,o clima começou a esquentar até que Lucca começou a me beijar,o jeito que ele beijava era tão leve que me deixei levar.
As coisas esquentaram e ele começou a a baixar o zíper do meu vestido e a tirar sua camisa,enquanto me beijava profundamente,logo em seguida ele me jogou na cama e tirou o resto da sua roupa,e então começou a me deixar completamente nua,isso era leve e safado,aquela noite foi perfeita(Espero que ninguém tenha ouvido os gemidos).
Acordei e coloquei minha roupa,Lucca acordou nesse momento e a primeira coisa que fez foi me beijar e dizer o quanto a noite foi boa.
Ri um pouco e disse que estávamos atrasados,e lembrei-lo que estávamos na casa de seu amigo.
Chegamos na escola de mãos dadas,Britany ainda estava de suspensão,mas queria ver sua reação.
Depois de um dia longo de aula,precisávamos nos preparar para a missão da festa. Fiquei pensando em como contaríamos ao pai de Lucca que "estamos juntos"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Missão Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora