leia!

91 9 1
                                    


Oii leitores♡♡ eu gostaria que vocês lessem esse capítulo para não se confundirem na história.

1- esses personagens são de tatsuya endo e do anime e mangá de spy x family.

2- esse não é o universo original e sim uma A.U.(Universo alternativo.)

3- vai conter spoilers do mangá.

(Obs: eles estão no primeiro ano do médio.)

O agente twilight é muito bonito, altura boa pra idade, loiro dos olhos azuis, inteligente até demais, ótimo em se disfarçar e inventar desculpas, dezesseis anos e ele não é rico, como a maioria dos alunos da escola.(vou explicar melhor ao decorrer da fic).

Yor Briar, ela entrou no colégio éden um ano antes de Loid. Bonita, não é popular, sofre buling, tem quinze anos e um irmãozinho. Ela trabalhou de assasina e como ficou conhecida conseguiu mais trabalhos e mais dinheiro, assim, conseguindo proporcionar melhores estudos para seu irmão e para si mesma. Pode se dizer que ela não é a pessoa mais inteligente do mundo, mas sempre passa com notas um pouco acima da média.

Yuri Briar, entrou no colégio Éden a dois anos. Bonito, popular entre as garotas, inteligente (Não tanto quanto o loid, tanto pela idade quanto por si só.), tem uma ótima resistência e é um dos melhores da sua sala. Possui quatro estrelas e um tonitros por bater em um garoto. (O garoto falou mal da irmã dele e de sua família.)

"Amigas" da Yor:

Camila, Dharon e Millie.

Amigo de verdade:

Dominic

(obs: o Dominic namora a Camila.)

Amigo do Loid:

Franky.

(Ele trabalha como informante e entrou na escola junto do espião para conseguir mais informações e ajudá-lo quando precisar.)

Spy x Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora