Começou a missão

92 8 0
                                    

Twilight

ー Acorda, twilight!ー Gritou uma voz feminina, bem familiar, batendo com força na porta.

Me levantei da cadeira e andei lentamente pelo quarto pequeno até, em poucos passos, chegar na porta. Abro ela e me deparo com uma visão vinda diretamente do inferno, minha chefe, e treinadora, quase espumando de raiva. Ótimo jeito de começar o dia.

ー Eu já estava acordado a uma hora... não precisa gritar.ー Eu disse calmo, e, pela cara dela, só falta me bater.

ー Então vamos logo.ー Ordenou segurando minha mão e, praticamente, me arrastando pelos corredores do esconderijo da W.I.S.E.

ー Tá bom "mamãe", mas saiba que eu sei andar.ー Afirmo, ainda sendo arrastado.

ー Fale algo desse tipo de novo e eu não garanto que estará vivo para completar a missão.ー Reclamou apertando meu pulso e eu fiz uma carreta que logo voltou a ser uma expressão séria.

Passando pelos corredores logo chegamos na saída do esconderijo indo até o metrô para receber a missão.

Logo vejo várias pessoas, mas me sento ao lado de um senhor idoso. Não é o melhor disfarce que já vi, mas parece que está funcionando para ele.

Abro meu jornal, mas logo em seguida o dobro e deixo ao meu lado no banco, assim, o agente ao meu lado faz o mesmo. Trocamos de jornais, mas entes de sair ele fez um barulho de águia.

Águia.... significa que é uma missão de nível mundial!

Logo entro no metrô me sentando na cadeira da parede e a handler vem em seguida se sentando ao meu lado, então começo a decifrar as informações da missão no jornal.

Boa tarde, ou melhor, boa noite agente twilight. Espero que esteja treinando muito com a agente handler.

Temos uma missão de extrema importância para vocês.

Terão que se infiltrar na escola mais cobiçada de Ostania, a academia éden. Terão que entrar em contato com o diretor da escola e descobrir seus planos.
Temos informações o suficiente para acreditar que ele está planejando uma guerra com o objetivo de conseguir governar ambos os países.

Para cumprir a missão vocês terão que, Sylvia, virar professora e twilight passar na prova e se tornar um estudante.

Se apressem. O teste para novos alunos é daqui a uma semana e para professora é daqui a dois dias.

A paz dessas pessoas em volta depende de vocês.

Sylvia me olhou já sabendo que nossa próxima parada era...ー Dou um longo suspiro.ー Buscar o Franky.

Depois de descemos do metrô fomos para uma avenida e avistamos Franky fugindo da polícia secreta.

- Que droga Franky!- Sylvia gritou correndo para um lugar fechado.

Eu fui atrás dela e ela abriu a mochila que estava em suas costas tirando o disfarce que eu preparei pra ela no último treinamento.

- Eu vou atrás dele. Você põem seu disfarce e vai pro esconderijo dele. Pega só o importante e sai! Nós encontramos na rota C8.- ela disse vestindo o rosto do disfarce.

- A rota C8 tá bloqueada.... vamos pela 407.- digo e ela assente pegando a arma enquanto eu termino de por meu disfarce.

- Fique longe dos olhos da polícia secreta e se tiver sorte eles ainda não localizaram o esconderijo dele.- eu apenas escuto e saio normalmente do local.

Agora tenho um rosto novo. Um homen de 35 anos indo para o trabalho em direção à rota 805 no prédio a dois quarteirões da rota 407 onde vou me encontrar com Sylvia e Franky.

Eu ponho a escuta para poder me comunicar com Sylvia mas parece não estar recebendo nenhum sinal.

Estou perto do esconderijo.... S.S.S.? Já?! Droga, droga, droga, droga! Se eles já estão lá dentro eu não tenho como entrar e pegar as coisas do franky.... eles estão levando algumas coisas pra fora.

Tenho que me infiltrar nessa van. Logo vou andando quando eles se viram e me abaixo atrás das caixas esperando eles terminarem de fechar.

Pronto, twilight, agora é só pegar as ferramentas de falsificação de identidade.

- Twilight?! Está na escuta?!- escutei alguém gritando na escuta mas logo vi que era Sylvia.

- estou na van pegando as coisas do franky.- sussurrei baixo.

- Estamos sendo perseguindos então venha rápido já estamos chegando na rota 407.- ela fala um pouco mais baixo, claro que para eles não ouvirem.

Termino te pegar as coisas e arrombo a porta fazendo o veículo tremer e pulo com uma caixa na mão e a minha mochila nas costas.

- Finalmente twilight! Vamos, corra!- Sylvia tinha acabado de chegar junto com franky e eu comecei a correr ainda mais rápido pra os acompanhar.

Entramos no trem e ele logo fechou deixando os policiais do lado de fora.

{ continua }~~~~~~~~~~~>

Spy x Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora