Sylvia
Eu vim até o outro vagão para procurar três selos, para mim, Twilight e Franky.
Analisando os passageiros, dentre os mais interessantes, eu consigo observar: uma mulher, altura mediana, por volta de 1,65, com uma aliança, roupa sedutora, cabelo escovado, maquiagem exuberante e salto alto. Só pela sua roupa devo dizer que ela, embora casada, vai encontrar outro homen, ou seja, ela está traindo o marido, ou é um casamento aberto. Quem sabe né?
Me sentei ao lado dessa mulher e esgueirei minha mão dentro de sua bolsa pegando sua identidade. Aproveitei a oportunidade para pegar a da outra mulher do meu lado esquerdo. Dois selos.
Também tem tem um senhor idoso na minha frente, mas se eu for até lá seria muito suspeito, e eu não quero causar nenhuma comoção nesse vagão.
Começo a olhar para o meu relógio, quero fazer eles pensarem que tenho outro lugar para ir. Me levanto e, logo em seguida, me sento ao lado do senhor idoso. Pego a identidade dele de dentro do bolso. Agora só preciso sair daqui.
Não quero chamar a atenção, isso seria horrível para missão, mas preciso ir para o outro vagão. Me levanto, novamente, e vou para a porta. Não tenho intenção de demorar e arriscar que o Franky encha a cabeça de um dos melhores agentes de lorota, fantasia e mulheres.
Passo pela porta, o silêncio é inevitável. Acho que o Franky falou alguma besteira, para variar.
ー Aqui, três identidades.ー Anúncio enquanto me sento ao lado de Franky e levanto a mão direita com as identidades entre os dedos.
ー Ok, ok, já escolheram os nomes, ou querem que eu faça isso também?ー Ele perguntou retoricamente e, como sempre, grosso.
ー Pode colocar 'Sylvia'.ー Falo com a expressão de sempre, enquanto olho para o Twilight esperando a resposta dele.
ー O nome de verdade? Corajosa você, hein.ー Murmura Franky enquanto meche em umas placas de plástico dentro na bolsa, fazendo um barulho que percorre o vagão vazio e silencioso.
ー Loid... Loid Forger...ー Twilight balbuciou com uma expressão vazia. Acho que nunca vi o Twilight falar algo num tom despreocupado, ele sempre foi de ser direto e certo em tudo.
Quando ele começou a treinar comigo tinha apenas quinze anos, e faz apenas um ano desde então. Disfarces, identidades falsas, balas, explosivos, segredos, informações, incertezas, escolhas. Encaramos a morte todos os dias para conseguir manter a paz, esse é o dever de um espião.
E ele, com apenas dezesseis anos, está entre tudo isso. Os espiões protegem adolescentes da idade dele, não os colocamos na linha de frente dessa guerra. Essa guerra silenciosa que acontece nas sombras, todos os dias.
Ele é uma boa criança, mas não sabe disso.
ー Sendo assim pode colocar "Sylvia Forger". Para entrar nesse colégio deve ter uma boa família, posso fingir ser sua mãe por alguns meses.ー Digo cruzando as pernas.ー Eu já ajo como uma.ー Complemento.
ー Espere, eu vou ter que entrar nessa escola também?ー Franky perguntou levantando o rosto e o virando para mim.
ー Acho que isso é uma boa ideia, eu vou ser uma professora, então não vou poder ficar perto do Twilight e ajudá-lo, você pode.ー Destaco.
ー Ele vai ser apenas uma distração que eu vou ter que me preocupar, não vai ajudar em nada.ー Twilight afirmou com um olhar severo na direção de Franky.
ー Eu vou sim, vai que eu consigo alguma gatinha naquela escola!ー Franky retruca enquanto sorri.
ー O objetivo é a missão, no momento que você atrapalhar ela, eu mesma vou garantir sua morte.ー Ameaço, mas não é como se eu fosse cumprir. Eu não mataria o Franky, ele é de grande ajuda para W.I.S.E.
ー Que coisa... eu só queria uma gatinha...ー Ele balbuciou com uma expressão tristonha.
ー Vou me lembrar disso, talvez eu passe na adoção de animais.ー Twilight responde.
ー Vai se Ferrar, Twilight!ー Franky falou áspero, ele recuperou a postura rápido...
ー Se vocês pararem de ser infantis temos que ir, já chegamos.ー Digo enquanto avisto que já estamos próximos da estação.
ー Esse é um trabalho delicado, mas eu consegui. Não está totalmente perfeito, mas isso cai ser suficiente para enganar alguns no caminho.ー Franky explicou.
ー Muitas pessoas estão saindo de Westalis procurando um local longe de tanta guerra, as pessoas estão invadindo lugares em Ostania para achar essa paz. Todos estão muito desconfiados com relação a isso.ー Twilight falou, um pouco rápido.
Eu abri um pouco a boca para falar, mas logo depois o metrô parou, parece que chegamos.
ー Chegamos, princesas. Levantem as bundas moles daí e vamos trabalhar.ー Falei curta e grossa.
Essa missão já começou bem.
Twilight
Três dias se passaram desde que chegamos aqui. Alugamos uma casa no nome da minha "mãe" e o Franky melhorou as identidades. Todos os nossos documentos estão feitos. Agora eu sou o Loid Forger.A casa que arranjamos é aconchegante, uma cozinha, três quartos, um banheiro, uma sala. Não que eu repare nessas coisas de mobília, ou algo assim, mas a dessa casa combina bem com o ambiente. No que estou pensando? Eu reparo em tudo.
A handler já fez a entrevista de emprego, mas eu acho, sinceramente, que ela exagerou no currículo. Não sabemos se ela passou, mas acreditamos que sim. Ela se saiu bem, segundo ela.
Hoje é o dia da minha prova e do Franky. Ele está bem despreocupado, não que eu esteja preocupado. Mesmo que não tenhamos conseguido o gabarito da prova, eu confio na minha inteligência e ablidades. Afinal, tive um ótimo treinamento. Talvez eu esteja sendo presunçoso, mas quem liga?
Ainda estou me acostumando com o fato de ter que chamar a handler de "mãe". Ela realmente não é minha mãe, mas parece muito com uma mãe. Eu não sei sobre como era a vida dela antes de ela virar espiã, mas eu tenho certeza que ela já teve uma ligação materna com alguém. Mãe, ou irmã mais velha.
O local da prova é grande, a sala é enorme. Meu número é E-407, o do Franky é Y-108.
Entrei na sala e me sentei na cadeira. O ar está tenso, não imaginava que sentiria isso, mas, pela primeira vez, acho que estou com medo. Medo de falhar e dessa guerra continuar para sempre. Pelo bem dos dois países, isso não pode acontecer.
Tudo pela missão.
Nota da autora:
Gente, como eu já falei eu estava com bloqueio criativo e agora, enquanto eu escrevia esse capítulo, eu senti uma coisa que eu não sentia a muito tempo.
Eu senti a magia e alegria de escrever, eu fiquei tão feliz.
Talvez eu não poste tão cedo assim, por quê vou reescrever os outros capítulos, mas vou tentar atualizar o mais rápido possível. Obrigada por lerem minha fanfic, espero trazer uma boa experiência para vocês. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x Academy
FanfictionTwilight, um espião de westalis, com seus 16 anos tem que entrar para uma escola, no país vizinho, e descobrir os planos do diretor para dominação mundial. Ele já é espião a dois anos e em meio aos seus longos treinamentos com Sylvia, e a falta de a...