Logo que a Gabi dormiu, o D2 chegou lá na casa dela..
- Como ela tá?
- Indo...
- Seu irmão vacilou né?
Balancei a cabeça e assenti
- Que foi?
- Nada..
- Você ta estranha..
Suspirei e continuei assistindo TV.
- Pensou no que eu disse?
- Aham...
- E..?
- Eu não quero.
- O QUE? EU PENSEI QUE... QUEM É O CARA QUE EU VOU ESTOURAR.
- Tá vendo? Eu amo você D2, mas eu tenho uma vida pra viver ainda, tenho os meus sonhos, e meus desejos. Eu não vou ficar nessa favela pra sempre, vendo você trancadinho em quarto com Karen, sem atender minhas ligações... Não vou.
- Quer saber? Tu que sabe, não to mais nem ai pra você, Manuela.
- Ótimo.
Ele saiu e bateu a porta, fui logo dormir com a Gabi.
Acordei no outro dia cedo, e assim que desci vi a Gabi e o Faisca comentando de algo.
- Bom dia!
- Bom dia amiga, você não vai acreditar.
- O que?
- O D2 apresentou a Karen como fiel dele.
Forcei uma risada, mas sabia o quanto tava me doendo por dentro
- Eles se merecem
- Mas você e ele...?
- Ontem depois que você dormiu, ele veio aqui, conversamos e ai, cada um pro seu lado.
- Tu ta de boa ne mina? - disse o Faísca.
- To ótima amore! De amor eu não morro!
- Nem eu! VAMOS APROVEITAR A SOLTERICE - disse a Gabi
Dei risada dela, doidinha.
Me despedi e fui pra casa, precisava ver como meu irmão tava né?
Cheguei lá e dou de cara com o D2 e a Karen se pegando no meu sofá e meu irmão com a Helena (amiga da Karen) no outro.
QUE NOJO!
Ninguém ali tinha notado minha presença, aproveitei e bati a porta com força e assustei geral.
Meu irmão levou um susto e o D2 se divertia, fazia só pra me provocar.
- Agora eu sou a fiel dele - disse a Karen
- Parabéns pra vocês! Felicidades pro casal.
- Só pra te falar: talarica morre cedo, firmeza?
Dei risada e fui pra cozinha, pequei um copo d'agua e antes de subir gritei a Karen.
- Karen!
Ela e olhou
- Oh, eu soube que tu curte resto, toma meu chiclete pra você! - e comecei a rir
- Eu vou te arrebentar.
- VAMO PARA PORRA, NA MINHA CASA NAO! PARA DE PROVOCAR E SOBE MANUELA.
Meu sangue ferveu, não basta meu irmão trair minha melhor amiga e se agarrar com uma piranha no meu sofá, ainda defende essa puta.
Encarei ele e subi, não ia mais ficar naquele puteiro que chamam de casa.
Peguei minhas roupas e coloquei na mochila, meu perfume e todo o resto e fui descendo as escadas.
- Não entendeu que você ta de castigo, pirralha - disse a Karen
- Aonde você pensa que vai?! - disse meu irmão
- Vou ficar um tempo na casa da Gabi
- Não vai.
- Vou.
- Eu disse que não!
- Você não manda em mim Matheus, que saco.
Ele apertou meu braço com força.
- Eu mando em você sim, agora você vai subir pro quarto antes que eu te encha de porrada.
Joguei a bolsa no chão e fiquei olhando pra ele, aquele não era meu irmão, seja lá que droga ele tava usando, não era ele.
- Então bate, mas bate com força, COVARDE!
Ele levantou a mão pra me bater e eu com os olhos cheios de água, não tava com medo, tava com ódio.
Só vi quando o D2 entrou na frente e me mandou sair dali.
Peguei minha bolsa e meu celular e fui saindo, sem rumo, ate achar o Gustavo.
- Ei, ta chorando por que não fui no trabalho hoje? - disse rindo
Eu abracei ele com força, e fiquei chorando no colo dele por um tempo e contando tudo o que aconteceu, ate que ele me levou pra casa da Gabi e disse que ficaria ali aquela noite.
Embora tudo tenha acontecido, ri muito com os dois fazendo de tudo pra me alegrar.
E o melhor foi na hora de dormir, como eu não ia deixar o Gustavo dormir na sala, dividi a cama com aquele deus grego, e ele não me soltou um segundo se quer naquela madrugada. #amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo dono do morro [FINALIZADA]
Novela JuvenilManuela tinha perdido os pais cedo, tinha ganhado uma responsabilidade enorme de cuidar do seu irmão que passava mais tempo fora de casa do que dentro mas que a amava muito e agora teria que sair da sua vida com um padrão alto no asfalto do Rio pra...