Em um universo sem nada, um ser todo-poderoso chamado Baushor se dividiu em duas partes, dando origem a Khaos o senhor da escuridão e Saphs rainha da luz. Por muito tempo apenas Khaos reinou e todo o universo era escuro, mas então Saphs o dominou e deu luz a um planeta, chamado de halasrorn. Lá era claro o dia inteiro. Então Khaos resolveu ameaçar Saphs que iria tomar o controle de volta, então fizeram um acordo, metade do dia seria dado a Saphs para ser claro e foi denominado dia, e para Khaos foi dada a hora escura, denominada noite.
O tempo se passou e Saphs resolveu criar uma filha chamada de Vytha que criou os seres vivos para habitar halasrorn. Mas eles estavam morrendo e viviam sem um rumo e sem ordem, então Khaos criou Ekental o ser que cuidaria da ordem e dos elementos. Vendo então que seu trabalho estava muito dificil para um só ele se dividiu em quatro partes Phytum, que era responsavel pelo fogo, Wopus , pelo ar, Thara ,pela terra e Akhu , pela água.
Halasrorn era um lugar pacifico e prosperador. Desde então os Deuses misturam seus poderes , por exemplo, foi criado o Deus Cahcron que é responsavel pelas tempestades e raios, a partir do poder de Akhu,Wopus e Khaos.
Flother, Deusa das plantas , nasceu pelo poder de Thara e de Akhu entre muitos outros assim.
O povo de Halasrorn aprendera a lutar e a se defender dos monstros. Mas Khaos e Saphs estavam a beira da morte. Então decidiram fazer um acordo. Cada um teria um filho com um humano mortal. Esse acordo ficou conhecido como Abhixs.
Todos os outros filhos dos outros Deuses tambem poderiam participar da disputa pelo trono do universo, mas eles estavam corrompidos por Baushor que estava se refazendo a partir de suas duas crias, e ele estava dando força aos filhos dos outros Deuses para que no dia em que retornasse ele tomasse o trono.
Eric o filhso de Khaos e Kate filha de Saphs eram responsaveis por defender o universo de Baushor e tambem tomar o trono do universo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abhixs
AdventureEm um universo que é controlado por Deuses, o filho de Khaos , Eric , tem de lutar com os seus primos , os filhos dos outros Deuses e com Deuses menores pelo controle do universo ja que seu pai ja está na beira da morte com as rebelações da energia...