9

39 1 0
                                    

Depois do monstro cair e bater no chão com um estrondo, Kate acordou de seu desmaio. Eric foi ver se ela estava bem, e a ajudou a levantar.
-Você está bem? - Eric perguntou com uma cara de cansado. - Eu ja o derrotei. Vem, levanta.
E estendeu a mão para ela.
-Tudo bem. Eu consigo sozinha.
-Bom, tudo bem.
Eric virou de costas e começou a andar em direção a parede localizada atrás do trono.
-Aonde é a saida? - perguntou Eric confuso. - ja vasculhamos tudo e não encontramos nenhuma saida...
Kate olhou pra ele incrédula.
-Não é obvio?! A unica coisa que não estava aqui antes era oque...?
-O... Monstro?
-Não seu imbecil! O trono!!!!
-Ahhhh!! O trono...
Ela balançou a cabeça e cruzou os braços e andou em direção ao trono, como se dissesse: "serio mesmo que sou obrigado a aturar isto?"
-Você vai vir ou vao ficar ai plantado?
Eric se distraiu tanto pensando que nem percebeu que estava parado, e foi até lá.
-Mas não tem nenhuma passagem ainda assim...
Agora foi a vez de Eric tirar satisfação.
-É couro! Se não tem passagem, é so fazermos uma!
Eric sacou a espada e fez um buraco do seu tamanho no couro espesso e marrom.
-Ugh! Aqui dentro fede a açougue! Carne me da nojo! - dissr Kate com uma cara de quem ia vomitar.
-Você não come carne? - Disse p filho de Khaos com uma cara ds que a ideia de não comer carne fosse ridícula.
-Você que é estranho de comer, não eu de não comer!
-Brigas a parte, acho que isso é uma escada que desce para baixo.
-Não gênio! Desce para cima!
-Enfim... Vamos.
A escada descia para um lugar sem luz e putrido. Depois de andar por uns vinte minutos eles sairam da caverna, na base da montanha.
-A não... saimos do outro lado da cordilheira... e agora? -Disse Kate. -Simplesmente não tem passagem daqui para o outro lado.
-Tem sim, é uma gruta que fica em Wtina, o próximo vilarejo depois de Kengthen. Aliás... De onde você é Kate?
-De um vila ao norte. Xintyna.
-Ah sim. Minha mãe ja havia ido lá algumas vezes vender seus produtos...
-Oque ela vende?
-Vendia. Jóias.
-Qual é era o nome dela?
-Milena...
-Viu... eu sinto muito por sua mãe. Ah, e eu conhecia ela. Ela vendia jóias maravilhosas... Ela uma vez até me deeu esse anel poque disse que eu era fofinha. - disse ela mostrando o anel. Eric ficou meio desconfiado com a aparencia do anel.
-Viu... sua mãe te deu algum item magico? -Perguntou Eric.
-Não...
E então notou que o anel no dedo de Eric era igual ao seu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AbhixsOnde histórias criam vida. Descubra agora