Akaza on*
Quando eu acordei Kokushibo estava fazendo carinho no meu cabelo enquanto lia um livro, quando eu levantei ele instantâneamente me deu um abraço forte, mas confortável e depois do abraço o mesmo me deu bom dia.
Kokushibo: Bom dia!.. Você tá bem?
Eu fiquei corado nesse abraço e sem palavras então virei minha cabeça pro lado.
Akaza: Bom dia... E-eu tô bem!..
Kokushibo: Você tá com fome?
Akaza: Um pouco..
Kokushibo saiu do quarto por um tempo, quando ele voltou estava com um de seus braços na mão e quando chegou em mim ele me deu o braço dele.
(Meu nome)M/N: que casual da parte dele né?
Kokushibo: Coma, não quero que fique com fome
Akaza: ... Obrigado...! - Pego o braço
Kokushibo: Mestre Muzan me chamou, eu já volto
Eu aceno com a cabeça pra cima e pra baixo
Antes do Kokushibo sair ele me deu um beijo na testa e dava pra ver que eu estava muito corado.
M/N: Claro, um homem gostoso dess- parei.
Kokushibo saiu e realmente não demorou muito pra ele voltar pro quarto.Eu já tinha comido o braço que ele me deu e fui no banheiro escovar os dentes e tomar banho.
Depois de me despedir eu fui pro meu quarto pra trocar de roupa
Quando saí do meu quarto tava tudo normal, um inferno. Até que a albina, Daki me perguntou aonde eu estava na noite passada.
Daki: Best!! Aonde você tava ontem? Eu fui no seu e você não tava lá
Eu tentei manter segredo, mas logo Kokushibo veio atrás de mim dizendo que eu estava no quarto do mesmo.
Daki: PASSADA!!
Eu só queria enfiar minha cara num buraco ou sumir dali.
Daki: Não fica assim Kakazy KKKKK
Akaza pov's: Que vergonha!...
Muzan: Akaza. - soou seco
Akaza: M-mestre?!... O que trás o senhor aqui?...
Muzan: Vá para minha sala e lá eu te conto.
Todos ficaram preocupados mas eu fui sem saber o motivo de ser chamado.
Muzan: Eu modifiquei suas células e de alguns outros superiores.
Akaza: O que quer dizer com isso?
Muzan: modificando suas células fiz uma mudança especialmente nas suas, você e alguns luas tanto quanto femininos quanto masculinos poderão ter o mesmo órgão. Agora vocês terão um órgão feminino comum em vocês chamado "útero".
Akaza: caralh-! quer dizer, como isso funciona para os homens?
Muzan:... Vocês pode procriar, como mulheres fazem
Akaza: Cruzes, mas tudo bem eu acho.
Muzan: Você, Kaigaku e Hantengu. Mas ninguém quer o último então vai ser atoa o dele.
Akaza: Verdade...
Muzan: Eu descobri que você e Kokushibo estão tendo uma caso, certo?
Akaza: ... EEU??! NUNCA FARIA ISSO, eu não gosto dele, ele é só meu amigo!
Muzan: Daki me contou, e eu e Nakime vemos tudo nesse Castelo.. Não precisa mentir, só quero filhos.
Akaza: MESTRE!... - falo igual um pimentão
Muzan: Ah! E vou designa-los para uma missão juntos, não quero nada de coisa impróprio na missão. Vocês vão procurar o Lírio da Aranha Azul.
Akaza: Ok mestre. Vou dizer ao Kokushibo..
Muzan: Liberado.
Disse pro Kokushibo que tínhamos uma missão. Nós nos despedimos e fomos a procura da flor. Estava tão calmo sem o Douma, eu estava até mais animado.
Kokushibo: O mestre te disse o local?..
Akaza: Sim estamos um pouco longe ainda, é pro Sul
Kokushibo: Vamos um pouco mais rápido agora..
Akaza: O qu-
Não tive tempo pra terminar a frase, ele me pegou no colo no estilo esposa e correu pra localização que eu havia dito.
Akaza: K-KOKUSHIBO!! ME PÕE NO CHÃOOO
Kokushibo: agora não, "Kakazy" - me chamou pelo apelido que Daki me deu
Eu abracei Kokushibo pra não cair e fiquei com a cabeça no peito dele, afinal ele era muito rápido.
Kokushibo: Chegamos..
Ele me colocou no chão, eu tremi muito então eu caí no chão.
Akaza: Droga, ISSO FOI SUA CULPA 💢!! Espera... AQUI É O DISTRITO DA LUZ VERMELHA-
Kokushibo: ...
Kokushibo pov's: Eu não gosto daqui...
Eu e Kokushibo usamos nosso Kekkijutsu pra não sermos pegos como Onis.
Akaza: vai amanhecer logo... Vamos ter que ficar nesse inferno até amanhã de noite 💢! Mas primeiro vamos ver se está aqui a flor.
Kokushibo: Não está... Era a última que poderíamos achar..
Akaza: Merda! Eu não quero ficar aquii 💢💢
Kokushibo: Vamos logo
Eu fui arrastado pelo kokushibo pra um lugar onde alugava quartos temporariamente, confesso que eu NÃO queria, mas já estava amanhecendo.
Akaza: ... (Droga)
Kokushibo: hm...
Akaza pov's: Vou pedir pro Kokushibo se eu posso mexer no cabelo dele!
Akaza: Kokushibo
Kokushibo: hm?..
Akaza: posso mexer no seu cabelo? "🤭"
Kokushibo: pode...
Akaza: Obrigadoo!
Me sento atrás dele e desamarro o cabelo dele, era muito grande e cheiroso, e estava deslizando pelos meus dedos.
Akaza: c͟a͟r͟a͟m͟b͟a͟! Q͟u͟e͟ l͟i͟n͟d͟o͟...
Kokushibo: Seu cabelo também é lindo, Akaza
Akaza: ?!... Obrigado...
Ficamos horas conversando, até que eu fiquei com sono e encostei no ombro do Kokushibo.
Kokushibo: Akaza...?
Akaza: Desculpa, eu tô com sono...
Kokushibo: ....
Pra minha surpresa, ele me pegou e botou no colo e me virou pra frente.
Kokushibo: Se tiver desconfortável pode sair..
Eu me desci mais o corto e virei de barriga pra baixo.
Akaza: Tudo bem..
Eu peguei no sono e dormi abraçado, e com a cabeça no peito dele.
Narradora on*
De noite no mesmo dia, nosso casal acorda e vai embora de volta pro Castelo, akaza contou pra Daki e pra Nakime, porque eles são melhores amigos. E Kokushibo foi pro seu quarto pensando como foi o dia dele em um puteiro.
Kokushibo: ... O dia foi tão... Bom.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
Fanfiction| A história contém omegaverse | • Participantes: Kokushibo ( Seme ), Akaza ( Uke ) • Sobre: ' Kokushibo. O Lua superior 1, nunca teve amores em sua vida demoníaca desde que abandonou sua esposa e seu filho, mas...