'Akaza virou mulher?!'

647 26 25
                                    

Narradora on*

Estava tudo MUITO normal no Castelo Infinito: um caos, até que...

Akaza: AAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Todos ficam preocupados com o grito do Lua superior 3, e vão até o mesmo para sabe o que tinha acontecido. Até que o rosado diz:

Akaza: EU VIREI UMA MULHER!!!

Todos entram em choque com o que o rosado tinha falado, então pra surpresa de todos o Lua superior 1 aparece.

Kokushibo: O que tá acontecendo aqui?!

A albina Daki e, lua superior 6 responde rapidamente.

Daki: Akaza virou uma mulher!

Kokushibo fica confuso mas quando olha Akaza fica em choque tanto quanto os outros luas. O rosado estava com cabelos longos, um pouco menor do que já era, uma cintura mais fina que o normal, seus lábios estavam mais "gordinhos" e suas roupas estavam caindo aos poucos, sem contar que ele estava sem nada pode debaixo do colete magenta, o que mostrava seus peitos.

Kokushibo rapidamente tirou seu kimono e botou no menor para não deixa visível os peitos de Akaza.

Douma: Caramba~! Akaza-Dono fica bonito em forma de mulher~

Daki: Ele ficou mais bonito que eu Douma-Sama!

Akaza: EU VOU MATAR OS DOIS SE NÃO PARAREM COM ISSO! - já estava perdendo a paciência com os dois.

Gyokko: Hyo Hyo! Vou fazer vasos em sua referência! - dizia encantado com a beleza do Lua 3

Kaigaku: Continua um rato tatuado KKKKK

Kokushibo: Kaigaku! Mais respeito com seu superior!

Kaigaku: Perdão... mestre...

Daki e Akaza começaram a rir da vergonha que Kaigaku havia passado enquanto douma tampava seu rosto com um de seus leques para rir também.

Akaza: Bem feito!

Kaigaku: Tomara que fique assim pra sempre!

Akaza: Não me joga praga seu merdinha "😠"

Kokushibo e Akaza foram até a sala de Muzan e lá eles ficaram horas pesquisando como reverter de volta Akaza em homem, e no dia seguinte Muzan descobriu que isso ficaria por 7 dias, uma semana.

Akaza: O QUE?!

Kokushibo: ...

Muzan: Deus, boa sorte pra você então. Nakime!

A oni do biwa rapidamente os levou pra sala principal, Akaza contou pro luas e alguns ficaram felizes outros tristes e nesse estava o rosado e Kaigaku... Que estava meio que-...

Kaigaku: KKKKKKKKJ BEM FEITO KKKKK

Akaza: SUA PRAGA EU VOU TE MATAR!

Daki: VAMOS PODER
FAZER UNHAS JUNTOS!

Douma: Vou fazer uma escultura de gelo sua!~

Kokushibo: Isso só vai durar 6 dias, já que começou ontem.

Akaza estava preparando-se para sair da sala principal e quase se esquece de devolver o kimono de Kokushibo.

Akaza: Ah! Toma seu kimono. - fala tirando de seu corpo.

Kokushibo: Não! continua usando.

Ele sabia que Akaza ainda estava sem nada por debaixo do colete.

Akaza: Não, pega. eu vou pro meu quarto tomar banho. - termina a frase entregando o kimono.

Daki: Até peito ele tem mais que eu!

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora