‹Kokushibo?!›

195 10 1
                                    

Eu vortei galera

(Me desculpem o sumiço, a minha morte)

Era um dia normal no Castelo Infinito, Douma sempre perturbando Akaza mesmo que tenha tido uma pausa, Daki e a menina Suzuhi brincando ao redor enquanto Nakime cuidava do castelo e Muzan fora a sua pesquisa sobre o Lírio Aranha Azul. Sem contar com o querido Kokushibo, que estava se mantendo trancado em seu quarto pela maior parte do tempo, não se sentia muito bem e estava ficando muito quente, porém não era febre. Seu cio estava chegando e não poderia ficar ao redor de Ômegas sem ser Akaza, até o início está tudo bem, não afetava-o muito em maior parte do seu tempo, mas depois foi piorando e não poderia deixar isso ficar pior ainda, Akaza já desconfiava que tinha algo de errado ao moreno, mas deveria conversar a sós com ele usando quisesse o perguntar, então fez isso. Tinha permissão a entrar no quarto do superior então foi, ao botar seu corpo completamente dentro do lugar fechou a porta e foi a procura do Lua 1.

Depois de um tempo o procurando achou ele deitado em sua cama, seu rosto e corpo quente com suas bochechas ruborizadas e sua respiração profunda. Akaza correu em direção a ele, com expressão de choque e sua preocupação, ao chegar perto de Kokushibo se ajoelhou ao lado da cama começou a o olhar, ainda muito preocupado.

— "Ah meu Deus! O que aconteceu com você, Kokushibo?!"

— "Akaza.. eu estou bem... Isso não é nada.." - ele tossiu, seu olhar um pouco embaçado.

— "É óbvio que você não está nada bem! Você tá com febre?!" - disse alto, não o suficiente para o escutarem do lado de fora.

— "Não.. por favor, saia daqui."

Akaza subiu na cama, segurou a cabeça dele em seu braço enquanto olhava o estado de Kokushibo.

— "Não, não até me dizer o que está acontecendo."

Kokushibo engoliu seco, tentando achar uma boa explicação para dar à Akaza, respirou fundo e abriu um pouco sua boca, indo a sua resposta para o rosado.

— "Akaza.. meu cio..." - foi breve, mas hesitante.

(M/N: "Tinha que ser cachorro no cio.. esse planeta não evolui.")

Seus olhos um pouco abertos e embaçados viram a expressão surpresa que havia no rosto do rosado, Kokushibo não pode deixar de se sentir envergonhado a dizer isso tão esclarecido.

— "Por quê não me disse antes?! Eu poderia ter te ajudado mais cedo.." - Akaza disse, ele havia pegado um paninho que estava ao lado da mesinha de cabeceira estava úmido e aparentemente em uso.

Kokushibo tossiu, o cheiro doce que Akaza exalava o fazia ficar mais atiçado, ele fechou seus olhos e virou sua cabeça para o canto da parede ao seu lado.

— "Kokushibo, olhe para mim, é sério." - Akaza falou, olhando o de cabelos escuros evitar seu contato visual, o evita-lo, isso o deixou um pouco com raiva.

O moreno virou lentamente sua cabeça para Akaza, ainda um pouco envergonhado mas já o olhando nos olhos como o rosado havia falado.

— "Akaz-.." - é cortado pelo mesmo, que o levantou um pouco e o beijou, ele ficou surpreso com o ato de Akaza mas o deixou assumir o controle... Por enquanto.

— (M/N: "Atos seqsuais bicho 😈")

Kokushibo passou suas mãos pela cintura do rosado e a apertou enquanto caía em um beijo profundo com seu Ômega, as mãos que costumavam ser geladas, porém agora quente, apertaram gentilmente aonde se mantia enquanto trazia Akaza para mais perto pela cintura, já esse mesmo que segurava as bochechas de seu Alfa agora tinha uma de suas mãos pelo seu pescoço e ombro, o calor em seus corpos se compartilhava e seus toques eram gentis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora