Chapter 4

445 60 24
                                    

Eu já estava arrumada. Durante o dia de hoje, não precisaríamos utilizar o uniforme da instituição, por ser um dia mais para apresentação de local, então, estou a vestir um vestido preto e um chapéu para sol também da mesma cor com uma fita branca e um scarpim preto. Minhas malas já haviam sido enviadas para o meu dormitório em Nevermore na tarde do dia anterior pelos empregados.

Judith, minha empregada pessoal, está terminando de colocar o meu pingente no qual fui presenteada por minha mãe no ano passado.

- Pronto, senhorita! Precisa de mais alguma coisa? - A ruiva se pronúncia após terminar de colocar meus brincos.

- Não, Judith. - aviso-a enquanto me levantava da cadeira que fica em frente a minha penteadeira ficando cara à cara com a mulher.

- Sentirei saudades da senhorita. - ela diz enquanto um sorriso tristonho cresce em sua feição coberta por sardas, igual a mim, só que em uma quantidade menor concentrada somente nas suas maçãs faciais, diferente das minhas que vão até os ombros. - A senhorita está bela como sempre, com certeza vai chegar encantando corações na academia. Ah, e por favor, mande meus comprimentos para os jovens Alpheus. - Ela fala animadamente não me dando tempo de falar. A mesma sai do quarto após uma vênia rápida.

Saio do aposento e vou ao meu escritorio. Ao chegar pego meu celular que estava esquecido em cima da mesa de meu escritorio desde a minha chegada à dois dias. Coloco-o na bolsa negra, que dentro estava junto também meus remédios.

Saio do escritório indo em direção ao hall de entrada passando por alguns empregados. Ao chegar no hall, vejo os três mordomos, minha psicóloga, minha empregada pessoal, a empregada pessoal de Pugsley e meus pais, assim que desço as escadas os olhares se viram para mim.

- Wednesday, filha, estavam só esperando você para poder irem! - minha mãe ma informa segurando meus pulsos.

- Está ansiosa, Wed? Eu estou até demais! - Pugsley pode aparentar ser um jovem que não tem vergonha, mas no final ele é só um tímido garoto com vastos sonhos. O mesmo está trajada com uma calça social, uma camisa de gola alta e mangas longas pretas assim como as calças e um blazer de cor branca. O mesmo esfregava as mãos umas nas outras em um ato de nervosismo.

- Certo. Vamos. - Não dei tempo para eles responderem e fui em direção ao jardim da mansão em frente ao grande portão de ferro com um grande "A" estampado junto ao brasão da família embaixo.

Meus pais, Pugsley, dra. Kinbot e Max vinham até onde eu estou.

- Nos vemos no final de semana Wednesday! - A doutora me dá uma piscadela e um sorriso gentil se afastando.

- Sentirei saudades sua, Wed. Espero que não arranje nenhuma encrenca em Nevermore! -Diz Max risonho me abraçando e deixando um beijo casto em minha testa.

- Sentiremos saudades de você, minha nuvenzinha. Arrase como sempre e mostre a todos como se faz. - Meu pai fala enquanto ajeita seu bigode e fazendo o mesmo que Max.

- Brilhe, Wednesday, brilhe como a lua no céu em uma estrelada noite. Ache o que tanto procura nessa vasta jornada, seja feliz. - Minha mãe fala com a voz embargada enquanto acaricia calorosamente minha bochecha.

- Vamos, Wed? Tchau pai, tchau mãe, tchau Max, tchau doutora. - Ele fala gentilmente.

- Adeus, nos vemos depois. - falo vagamente tentando não demonstrar sentimentos.

Passamos pelos grandes portões que foram abertos pelos seguranças ali presentes e entramos no carro, onde Dimitriu já nos esperava após um dos seguranças abrir a porta para nós. Pugsley está sentado na ponta esquerda do banco de trás e eu na direita, o mesmo está calando tentando preservar o meu majestoso momento de silêncio enquanto via suas redes sociais no celular em sua conta fake, já que não poderíamos ter contas oficiais para preservar a imagem da realeza Espanhola.

The Royal Princess And The Ducal Lady - Wenclair •Onde histórias criam vida. Descubra agora