AVISO

21.9K 781 73
                                    

Inicio aqui alguns alertas antes do início da leitura desta obra.

As tropes do livro são: FAST BURN; ELE AMA PRIMEIRO; STRANGERS TO LOVERS; PASSADO TRAUMÁTICO; MORENO SARCÁSTICO; IRMÃO DO NAMORADO; PAIS PROBLEMÁTICOS; PERDA DE MEMÓRIA e outros.

Outra versão desta obra já havia sido publicada anteriormente, porém, a leitura deve ser feita sem qualquer associação com a antiga versão. Qualquer comentário contendo 'spoilers' será apagado, e caso se repita, sujeito a bloqueio.

Peço que leiam The Three Of Us como se fosse a primeira vez, é provável que muita das coisas que você acha que iriam acontecer, não aconteçam; e as que não esperam, venham a se realizar.

Reitero novamente que é um romance fast burn e se trata de um dark romance. Esteja ciente sobre os termos antes de iniciar sua leitura.

O livro terá duas partes, a primeira narra a adolescência dos personagens. A segunda parte é narrada na vida adulta dos mesmos.

Algumas cenas são referências a musicas, filmes e séries de que gosto, não passando disso para inspiração. A história é inteiramente original, de minha autoria.

Eu ainda leio todos os comentários e quando sinto necessidade, os respondo.

Os personagens cometem erros e você é livre para expressar sua indignação com suas atitudes, não esquecendo também de estabelecer respeito. Não tolero nenhum ataque pessoal calada.

Se você se sentir, de alguma forma, desrespeitado ou ao decorrer da história, algo sobre o qual você tenha conhecimento a respeito esteja mal representado, meu direct do ig é bem-vindo para uma conversa.

Sou uma escritora acessível e que adora receber mensagens. Só não me peça spoiler.

O link de todas as redes sociais das quais participo está no meu perfil.

Se você está acompanhando a publicação da história, algumas cenas poderão ser publicadas no tiktok/instagram antes da publicação no wattpad.

TW: assédio, traição, abuso sexual infantil, espancamento, sexo explícito, insinuações sexuais, palavras de baixo calão, etc.

Classificação indicativa: +18

Eu não tenho datas para a publicação de novos capítulos.

Indicada leitura no modo escuro.

ig: barbaraautora
sigam para mais informações sobre o livro.

Esse aviso pode sofrer alterações.
Última atualização: 01 de julho de 2024.

THE THREE OF USOnde histórias criam vida. Descubra agora