Minha condição

172 12 4
                                    

Pov Robert

Eu nunca fui tão sincero e verdadeiro como estou sendo nessa conversa com Marco Reus, ele me olha cabisbaixo, embora eu tenha acabado de me declarar.

''Sei que não posso mudar o passado, mas posso mudar o futuro''

''Que futuro Robert? Eu casei, tive uma filha, é tarde demais'' diante dessas palavras eu não consigo aceitar que isso seja o que restou para nós, o fim.

''Reus, não é tarde, por favor, me dá apenas uma chance de fazer tudo diferente'' me humilhar mais por ele sim, eu me humilho se precisar.

''Eu preciso pensar''

''Pensar em que? Como eu disse somos adultos'' Reus se aproxima e toca meu rosto com as duas mãos, fito seus olhos verdes e como eu senti falta deles me olhando assim, como se eu fosse a única coisa que importa.

Os dedos dele deslizam suave por meu rosto enquanto ele mantem os olhos aos meus ''Preciso voltar para o hotel''

''Passa essa noite comigo?'' ele sorri e se afasta

''Ta vendo Robert, você não se controla.''

''Ok... o que quer então? Fala, por que eu estou disposto a qualquer coisa para que estejamos juntos novamente''

''Termina sua carreira no Borussia? por mim, por você, por nós''

''Impossível''

''Então me esquece de uma vez por todas'' Reus se afasta e consegue sair sem que eu faça nada para impedir.

Pov Marco

''O que você fez?'' Brant ainda me olha incrédulo quando estamos voltando para a Alemanha.

''Isso mesmo que você ouviu, se ele não pode voltar a jogar comigo no meu time, não quero que volte para a minha vida.''

''Você ta sendo muito exigente, Marco, vocês se amam, e isso não mudou até hoje, por que tornar tudo tão difícil?''

''Não estou tornando nada difícil, se ele me ama e diz estar disposto a tudo, por que não pode fazer o que eu pedi?"

Brant sorri irônico e sim talvez eu esteja sendo egoísta demais, pensando só em mim, mas antes a anos atras eu sofri por não pensar, não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

''Você que sabe Marco, mas eu não deixaria aquele homão escapar assim''

Abro um sorriso e dou um tapa no peito de Brant.


Semanas depois...

Acordo assustado com os gritos de Brant e suas mãos em meu corpo, o encaro tentando entender o que tá rolando, ele se joga na cama ao meu lado e me mostra o celular, esfrego os olhos tentando acordar e quando vejo a noticia, meu coração dispara.

Robert Lewandowski decide voltar ao Borussia Dortmund onde iniciou sua fase vitoriosa.

''Porra Marco, eu te disse! Esse homem te ama!''

''Disse nada, você disse que eu estava sendo exigente''

''Dane-se pelo menos deu certo, ele vai voltar!!''

Brant parece feliz.

''Vou poder jogar ao lado dos melhores, eu não estou acreditando.''

Após expulsar o fã numero um de Leweus do meu quarto, tomo um banho e tento digerir essa noticia, embora eu me sinta dentro de um sonho, a cada vez que eu abro as redes sociais isso ta mais do que real.

Nosso Reencontro - LeweusOnde histórias criam vida. Descubra agora