Amistoso parte l

321 20 2
                                    


''É hoje né?'' brincou Brant, quase um filho pra mim. Sorrio e tento disfarçar meu nervosismo, rever Robert Lewandowski depois de tantos anos não era o que eu estava esperando, mas vamos ter um amistoso contra o Barcelona. ''Tá nervoso?'' insiste Brant me deixando um pouco irritado.

''Para seu chato''

''Conversa com ele ainda?''

''As vezes... mas não é mais como antes'' Brant sabe que eu e o atacante tivemos um lance no passado, sempre dei bons conselhos a ele e acabei falando demais, agora tenho que aguentar.

''Aposto que ele vai sorrir ao te ver, vocês são lindos, deveriam ter ficado juntos para sempre''

Tento ignorar as palavras do rapaz, mas no fundo era isso o que eu tinha sonhado para nossas vidas, mas Lewy fez suas escolhas.

''Me conta, ele te chamou pra ir jogar com ele no Bayern, lembro que você me disse isso, se fosse hoje você iria?''

''Claro que não, eu amo o Borussia, não troco por time nenhum''

''Isso é lindo, mas eu nem sei se faria o mesmo, deixar o homem que amo ir embora.''

''Vamos mudar de assunto?''

''Tá né...'' o loiro faz beiço e se acomoda no banco do ônibus enquanto seguimos viagem até o aeroporto.

Ao embarcar no avião percebo que recebi uma mensagem, Robert perguntando se eu estou indo com o time, abro um leve sorriso e penso no que responder, por alguns segundos tento esconder o celular, se Brant ver isso vai me encher pelo resto do dia.

- Vou sim, e você vai jogar contra nós?

Lewy está digitando...

- Ainda não sei, mas espero que não.

- Por quê?

- Não quero fazer gol no seu time do coração.

Respiro fundo e agora sim começo a ficar ansioso e nervoso, mordo o lábio inferior e guardo o celular. Quando pousamos fomos direto para o hotel em Barcelona, guardo a mala e me jogo na cama, estou exausto, por sorte o jogo é amanhã. Durmo um pouco e acordo com vontade de tomar um banho.


Pov Robert

Deixo passar algum tempo e faço uma chamada de vídeo, o loiro atende pra minha surpresa, pois de todas as vezes que tinha tentado vê-lo ele não aceitava, até que desisti e parei de tentar. O loiro está usando uma toalha na cintura pronto para me matar do coração. Sei que nossa separação foi dolorosa, mas tivemos bons momentos também. Percebo que ele atendeu sem querer quando seu rosto cora e ele me vê na tela. Me acomodo na cama tentando apreciar sua beleza o máximo possível, no fundo eu nunca superei esse alemão então pra que negar pra mim mesmo que eu nunca deixei de amá-lo.

- Pensei que fosse ligação, acabei de tomar um banho...

Ele diz ainda com cara de quem estava dormindo.

- Já comeu?

- Não...

Ele passa a mão nos cabelos ainda molhados tentando ajeitá-los.

- Conheço um restaurante ótimo.

- Eu não posso sair do hotel Robert.

- Ok...então vai só dormir?

É difícil saber que ele está aqui tão perto e não poder estar perto dele.

Nosso Reencontro - LeweusOnde histórias criam vida. Descubra agora