Recomeço

196 12 0
                                    

Pov Reus

''E ai Rolou?'' Brandt pergunta todo ansioso e eu sei exatamente no que está pensando e apesar de Robert ter voltado para o Borussia, eu e ele ainda não transamos.

''Claro que não'' repondo e tento sair de perto dele, mas Brandt é insistente e me segue até o vestiário, paraliso ao ver o polaco sem camisa conversando com Hummels e por um momento me bate um ciúmes. Hummels sempre foi muito gostoso, um homão, se eu não tivesse ciúmes seria loucura.

''Vai perdendo tempo vai...'' Brandt me provoca me dando um tapinha nas costas sai me deixando a sós com os dois morenos que me olham me deixando sem jeito.

''Marco Reus! Que jogo'' ganhamos de seis a um, foi realmente um jogão.

Sorrio e passo por eles indo em direção a ducha, estou exausto.

''O que mais você quer que eu faça pra provar que eu te amo?'' Sou surpreendido pela voz de Robert enquanto termino de me vestir para ir embora.

Levanto meu olhar me deparando com os olhos azuis do polaco e por alguma razão eles ainda me paralisam, fico olhando-o por algum tempo enquanto Robert espera uma resposta.

Hummels se aproxima e sorri nos olhando.

''Eu esperava tudo menos ver vocês dois jogando juntos de novo, a conexão em campo é incrível.''

''Eu vou tomar um banho'' Robert diz e se afasta. Termino de me ajeitar e pego minhas coisas.

''Eu fiz alguma coisa?'' Hummels questiona confuso.

''Não''

Ele sorri de forma confusa.

''Ah entendi... algo mal resolvido ainda?''

''Eu preciso ir'' passo pelo moreno e sigo em direção ao meu carro.

Pela manhã checando meu instagram vejo que é Aniversario de Robert, me lembro dos tempos quando estávamos juntos, era sempre perfeito, a gente bebia ate tarde e jogava um game juntos. Abro sua foto mais recente e fico olhando sua beleza que sempre me deixou encantado, eu sou um idiota, mas no fundo ele fez o que eu pedi, ele está no Borussia, talvez eu consiga perdoa-lo pelo nosso passado.

Abro o zap e digito pra ele:

- Vou fazer aquele macarrão com molho branco e queijo, você vem?

Jogo o celular de lado, pensando bem hoje ele deve estar bastante ocupado é seu aniversário. Ouço o som de notificação pego tremulo o aparelho.

- Claro que eu vou.

Abro um sorriso.

Pov Robert

Estou em outro país, meus novos amigos e família não estão por aqui, não que eu tivesse algo melhor a fazer do que almoçar a especialidade do loiro, e mesmo que eu tivesse, sem duvidas escolheria estar com ele, me arrumo ansioso, até que enfim ele resolveu me dar uma chance, me sinto ansioso, mas sei que devo ir devagar, já que eu apelei pra todos os meios, mas nada deu certo.

Ao abrir a porta Reus está usando um avental de cozinha, até assim ele consegue ficar lindo.

''Oi...entra''

''Você está lindo''

Ele sorri de canto e começa a se livrar do pano em seu corpo. O cheiro está delicioso e faz meu estomago roncar.

''Um vinho?''

Faço que sim com a cabeça. Reus me serve de uma taça e eu me acomodo na mesa enquanto ele ajeita os pratos. Provo um gole do vinho e sorrio pra mim mesmo ao ver o loiro todo concentrado em servir o macarrão. Ele me ama, ele me perdoou, mesmo que não diga isso em palavras.

A gente podia ter tido tudo. É o pensamento que me vem à mente.

''Esta se adaptando bem?'' ele pergunta entre uma garfada e outra.

''Sim, eu amo essa cidade, não foi difícil voltar''

Reus passa o guarda-napo nos lábios e leva a taça a boca provando mais um gole do vinho. Seus olhos verdes me fitam e ele sorri de canto eu amo esse sorriso, foi feito só pra mim.

''Ainda é bom em games?''

''Pode apostar que sim'' respondo animado.

A gente se serve de um pouco de sorvete e vamos para a sala. Após ele ganhar de mim duas vezes desisto, levo os braços atras da cabeça tentando descansar um pouco, Reus pega mais sorvete e se aproxima sentando mais perto colocando a colher na minha boca ao tira-la me surpreende com seus lábios aos meus.

Fico sem reação de inicio e aprecio o que ele causa em meu corpo e é tão bom, sua língua explora minha boca do mesmo jeitinho que fazia quando a gente transava a todo tempo e em qualquer lugar, sem dizer nada, seguro sua cintura e o trago para o meu colo, como eu desejei e sonhei com esse momento.

O loiro não desgruda dos meus lábios e agora suas mãos frias deslizam por meu peito por baixo da blusa me arrepiando inteiro.

''Reus...'' digo sem folego de tanto que ele me beija.

''Caladinho, você quando fala só estraga tudo''

Olha quem fala...

Sorrio e o deixo tirar minha blusa, ele olha pro meu peitoral e morde o lábio inferior, eu amo essa boca fina dele, é tão sexy, mal posso esperar para senti-la em certa parte do meu corpo, mas se ele está disposto a me dar tudo acho que é minha vez de provar que estou disposto ao mesmo. Troco de posição e o empurro na cama, afasto sua camiseta e começo a beijar seu pescoço, peito, explorando seu mamilo com a língua em movimentos circulares, Reus ofega e geme baixinho, deslizo meus lábios por sua pele branquinha. Abro sua calça e a afasto beijando em seguida entre suas coxas sentindo sua pele se arrepiar por onde meus lábios tocam.

Quando afasto a ultima peça do seu corpo e levo seu pênis a boca, Reus geme mais alto e agarra o lençol.

''Robert...'' ele geme de forma tão sexy meu nome que sinto meu pênis pulsar dentro da calça, exploro-o por algum tempo, mas paro para ganhar folego e afastar minha calça me livrando do resto das minhas roupas.

O loiro abre uma gaveta pegando lubrificante, sinto ciúmes, quem ele trouxe aqui? Mas eu nem tenho direito de cobrar absolutamente nada, eu fui embora, eu o deixei.

De um jeito safado ele me olha e abre o frasco espalhando na mão começa a me masturbar.

''Quero tudo Robert, me dá tudo'' meu coração dispara ainda mais quando ele abre as pernas me dando a visão perfeita de seu corpo perfeito, só pra mim.

Me encaixo nele sem desviar meus olhos dos seus tão verdes e intensos agora. Reus agarra meu pescoço e me puxa para um beijo que dessa vez eu revido com fúria e tesão brigando com sua língua como se fossem dois guerreiros. Quebramos o beijo apenas para respirar, mas o calor que espalha nesse quarto faz até a janela embaçar. O som dos nossos corpos se encontrando e os gemidos de prazer que o loiro deixa escapar é o único som que eu quero ouvir por horas.

Marco me abraça me puxando para me deitar, estamos exaustos, ofegantes.

Tento me recompor mas há anos eu não transava tão intenso dessa forma.

Me deito ao seu lado e ele me dá um beijinho carinhoso no peito, retribuo beijando sua testa ainda suada. Deslizo meus dedos por seus fios platinados na nuca e ele sorri me olhando todo meigo, eu senti tanta saudade de vê-lo assim.

''Não ouse me magoar de novo Robert Lewandowski''

''Não vou, eu te amo e é com você que eu quero passar o resto da minha vida.''

''Eu acho bom'' Reus diz ganhando um tom brincalhão no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Reencontro - LeweusOnde histórias criam vida. Descubra agora