7.

87 8 0
                                    

Ji-Hye: Então como tudo aconteceu?
-Pergunto enquanto woojin foi pegar a comida.

Geon-woo: A minha mãe tá com dificuldade para pagar o aluguel da cafeteria, então um cara convenceu ela a assinar um contrato, falando que era uma empresa do governo que estava ajudando as pessoas com dificuldade na pandemia, ela não percebeu mas em letras minúsculas falava que se ela não pagasse antes de 24 horas as taxas aumentariam, então eles quebraram a nossa cafeteria inteira e o chefe deles que fez essa cicatriz no meu rosto.
-Ele diz tirando o curativo e mostrando a ferida.

Woojin: Pronto lanches quentes e frescos
-Ele diz sentando na mesa.

Ji-Hye: Entendi, você sabe o nome da empresa?
-Pergunto me referindo ao Geon-woo.

Geon-woo: A minha mãe disse que era uma tal de Smile Capital.

Ji-Hye Smile Capital?
-Ele concorda e eu olho pra Hyeon-ju.

Hyeon-ju: Estamos atrás de um cara e descobrimos que ele trabalha pra essa Smile Capital, o nome dele é Yang Jae-myeong.

Ji-Hye: Ele rouba identidade de moradores de rua pra ganhar impostos e pagar agiotas, com cada identidade ele deve conseguir mais ou menos 1 Bilhão por dia ainda não sabemos, provavelmente esse dinheiro é do chefe da Smile Capital, por isso esse cara consegue enganar as pessoas tão facilmente, ele tem muita grana então tem bastante contato, mas ainda não sabemos o nome dele.
-Falo pegando meu lanche e agradecendo ao woojin.

Woojin: E como vamos derrubar esse cara.

Hyeon-ju: Aos poucos nós conseguimos, já sabemos da maioria.

Ji-Hye: a gente vai seguir eles hoje a noite, vocês vão tentar descobrir quantas identidades eles pegam mais ou menos, conseguem?
-Pergunto comendo.

Geon-woo: Claro.

Woojin: Sim sim.

(voltamos pra livraria e nos preparamos para ir atrás do Yang Jae-myeong).

Hyeon-ju estacionou o carro perto do lugar onde ele fica e ficamos esperando, depois de 1 hora ele e uns caras saíram e entraram em uma Van.

Ji-Hye: Eles saíram, vamos.

Hyeon-ju começa a seguir eles, até que param na estação.

Ji-Hye: Coloquem bonés e máscaras, se acontecer qualquer coisa nós liguem e não interferem.

Eles afirmam e vão atrás.

*(Geon-woo/Woojin)*

Chegamos lá embaixo e o vimos convencendo os moradores de rua.

Yang Jae-myeong: Senhor, senhor
-Ele diz acordando um homem.

***: Ah oi

Yang Jae-myeong: O senhor não pode dormir nesse chão frio, nós somos da instituição do governo, um projeto da pandemia que ajuda os necessitados.

***: É sério?
-Ele pergunta surpreso.

Yang Jae-myeong: Sim senhor, você só precisa de uma identidade para ter o saque do dinheiro, além disso também damos 20 máscaras por mês e lugar pra tomar banho e dormir, melhor do que aqui na estação não é?
-Fala sorrindo.

***: sim sim, seria muito melhor, toma essa é a minha identidade.
-Ele diz dando pro Yang Jae-myeong.

Yang Jae-myeong: Muito obrigada senhor, amanhã mesmo voltaremos pra lhe levar tá bom.

Woojin: Ele tem lábia mesmo né, engana direitinho meu deus.

Geon-woo: Verdade, vem.

Eles chegam em outro morador fazendo o mesmo discurso até que o morador de rua lembra dele e começa a gritar e puxar o Yang Jae-myeong.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cães de Caça!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora