o Começo!

266 10 3
                                    

Olá me chamo Ji-Hye. Entendam a minha história primeiro pra entender ao longo dos capítulos!!!

Desde de que eu nasci sempre tive uma vida muito feliz ao lado de minha mãe e meu pai, mas um dia meus pais sofreram um acidente e minha mãe acabou falecendo, eu tinha apenas 4 anos quando ela morreu e meu pai nunca escondeu isso de mim, mesmo com pouca idade eu sabia que nunca veria ela novamente, meu pai se culpou muito então ele fechou a empresa e começou a ajudar os necessitados, meu pai ajudavam aqueles que precisavam de dinheiro pra tratamentos ou mal estar. Ao longo dos anos meu pai me ensinou muito sobre a vida e como sobreviver, ele me ensinou luta, o lado financeiro, e muitas outras coisas, mas como sempre nada acaba com um final feliz. Meu pai ele acabou perdendo o movimento das pernas e ficou paraplégico por causa de uns caras que queriam nos roubar, os anos foram passando até que eu fiz 18 anos, meu pai comprou um orfanato e adotamos uma garota, ela já tinha 14 anos e nunca adotaram ela então ela se tornou parte da nossa família, o nome dela é Hyeon-ju, eu cuidei dessa garota e ensinei a ela tudo oque ela sempre teve vontade.
Depois que eu acabei a escola comecei a ajudar meu pai no trabalho, uns caras se aproveitavam do dinheiro dele e ele não podia fazer nada, mas quando eu descobri não deixei barato e comecei a ir atrás, Hyeon-ju completou 18 anos e começou a me ajudar na missão de acabar com esses caras aproveitadores, descobrimos muitas coisas sobre esses caras e pretendemos fazer vingança!!!

Cães de Caça!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora