2. fuck in the locker room

4.7K 202 90
                                    

sinopse: namjoon, que tem uma queda enorme pelo zelador da universidade em que estuda, decide bolar um plano maluco para tentar ficar com ele

tags: top jk; bottom nj; fat nj; jk é mais velho; sexo sem preservativos; uso de cuspe como lubrificante; breast fucking (também conhecido como spanish woman)

número de palavras: 6.7k

Namjoon estava em chamas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon estava em chamas.

Mesmo que os exercícios feitos pelo jovem universitário esquentassem o corpo grande, nenhum deles era capaz de fazê-lo suar tanto quanto o alvo dos seus olhos afiados, que sequer piscavam enquanto o assistiam. E ele não era o único a se distrair reparando no que não devia. Afinal, é impossível não olhar para o zelador gostoso limpando as arquibancadas vazias da quadra coberta, focado demais no próprio trabalho para notar que era observado.

Seu nome era Jeon Jungkook — Namjoon descobriu após esbarrar nele de propósito e ler o crachá que sempre ficava escondido embaixo da roupa. Ele parecia novo demais para trabalhar limpando chãos, mas o calourinho de Educação Física sabia que o zelador bonitão já passava dos trinta. Quando o viu pela primeira vez, inclusive, Namjoon jurou que ele fosse um dos alunos, até vê-lo de uniforme durante uma de suas muitas aulas práticas.

O cara era surreal — parecia a porra de uma celebridade, mesmo nas roupas horrendas de zelador. Alto, sarado e forte para caralho, Jungkook tinha cara de quem sabia foder, e sabia foder gostoso. A aura de bad boy dele, potencializada pelos piercings, tatuagens e cara sempre fechada, deixava Namjoon completamente biruta, a ponto de ele desejar ser um dos esfregões que Jeon manuseava com tanto mau humor durante seus turnos diários.

Um homem como aquele, evidentemente, chamava a atenção até de cegos. O Kim, inclusive, já perdeu as contas de quantas vezes escutou burburinhos pelos corredores a respeito dele, muitos iniciados por seus próprios lábios, que não cansavam de repetir o quanto Jeon era maravilhoso. O zelador, contudo, não parecia ligar muito para a própria fama — profissionalismo, o nome. E talvez esse fosse um dos motivos que o deixavam tão atraente.

Desde então, o universitário ficou meio obcecado. Ele até tentou evitar — mentira —, mas foi impossível não passar a se imaginar dando a bunda para o funcionário gostoso. E agora vendo-o todos os dias pelos arredores do campus, Namjoon começou a alimentar a ilusão de que o mundo estava a seu favor — qualquer pretexto para justificar a própria loucura. Sim, o jovem Kim precisava daquele homem e estava disposto a fazer qualquer coisa para tê-lo.

Ele tinha dois pontos a seu favor. O primeiro era que Jungkook o conhecia — com tanta gente no campus, aquela era uma vantagem. Com "conhecer", no entanto, entende-se que após tantos esbarrões propositais, paradas nos corredores para perguntar bobagens como "que horas são?" — em uma dessas vezes, o Kim estava de relógio — e encaradas com direito a bochechas vermelhas e o escambau, o zelador, com certeza, já sacara suas intenções.

PORN PLOTS | a namkook collectionOnde histórias criam vida. Descubra agora