sinopse: durante um cio, jungkook acaba confundindo o marido com o irmão gêmeo dele, que está passando um fim de semana na residência do casal
tags: abo; bottom jk; top nj; boypussy jk; infidelidade; sexo sem uso de preservativos
número de palavras: 5.6k
Jungkook acordou completamente molhado.
Seu maldito cio tinha dessas: surgia nos momentos mais inapropriados, sempre o pegando de surpresa, exatamente como agora, às 2 horas da manhã de uma madrugada silenciosa. E, para piorar o estado do ômega, um sonho quente envolvendo sexo bruto e orgasmos de tirar o fôlego — do jeito que ele gostava — apenas ampliou os efeitos do rut, a ponto de sua vagina expelir tanta lubrificação que molhou os lençóis.
Um gemido sôfrego escapou dos seus lábios meio ressecados, e logo o lobo de Jungkook assumiu o controle. Seus olhos, que ainda estavam fechados, se abriram completamente azuis, refletindo a necessidade dele de foder forte com seu alfa. E foi em busca disso que o ômega procurou pelo esposo em meio aos lençóis bagunçados, aproveitando a movimentação do corpo para esfregar as próprias coxas em busca de alívio.
No entanto, para sua completa frustração, Namwook não estava na cama.
— A-alfa... — ele gemeu choroso, na esperança de o marido estar no banheiro e conseguir escutá-lo. No entanto, após bons segundos de silêncio, Jungkook se deu conta de que estava sozinho no quarto, o que deixou-o ainda mais necessitado.
Os cios dele sempre foram violentos, principalmente no primeiro dia. Contudo, esse rut estava particularmente mais intenso e Jungkook suspeitava do motivo, embora fingisse que não — o visitante recolhido no quarto de hóspedes, talvez. Em meio à onda de calor que fazia seu corpo transpirar, o ômega decidiu se levantar e procurar pelo esposo, que, provavelmente, estaria no escritório. Ele não conseguiria lidar com aquilo sozinho, estava forte demais...
Ao sair da cama, no entanto, o corpo do ômega, pesado pelo tesão, quase cedeu. A lubrificação jorrava da vagina dele como água em uma torneira aberta, chegando a escorrer pelas pernas trêmulas. Droga, ele nunca tinha sentido um tesão tão incontrolável! E, para piorar, seu alfa não estava lá para saciá-lo, obrigando-o a procurar por ele em um momento tão sensível como aquele — ah, Namwook era tão falho às vezes...
Jungkook odiava admitir, mas a verdade é que o marido não se esforçava para fazê-lo feliz. Sim, ele era um alfa responsável, mas o ômega não precisava apenas de casa e comida. Ele queria amor, atenção e prazer, mas Wook não o satisfazia em nenhum desses quesitos. Ele estava sempre cansado, seu mau-humor se convertia em grosserias que o magoavam sobremaneira. As transas costumavam ser rápidas, Kook nunca conseguia gozar devidamente.
Além disso, o ômega queria filhotes, mas não conseguia engravidar. Ele chegou a fazer alguns exames para tentar descobrir se o problema estava em si, mas os resultados normais indicavam que o problema, na verdade, era Namwook. No entanto, o orgulho do alfa não o permitia admitir a própria condição. Esse era um maldito elefante que estava no meio do casal a meses e Wook, simplesmente, o ignorava, mesmo sabendo o quão frustrado o ômega ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN PLOTS | a namkook collection
Fiksi Penggemarpwp's collection | +18 Coletânea de pequenos contos eróticos voltados ao shipp Namkook. A cada capítulo, um novo plot. © capa: luvlydesign via Saturn Graphic