sinopse: onde jungkook prepara uma cesta de comidas para o grande lobisomem que habita nas sombras da floresta, sendo ele mesmo o prato principal
tags: nj top; jk bottom; nj é um lobisomem; monsterfuck; rough sex; anal gaping; menção a sangue e vômito; dark romance
número de palavras: 3k
notas adicionais: prestem atenção nas tags. não gostou, não leia
presentinho para minha querida debscalcomania
Quando a noite chegou, o sono não tão profundo de Jungkook deixou seu corpo.
Na floresta silenciosa, não havia noção de tempo. O passar dos dias eram contados unicamente pelo nascer do sol, que indicava o começo de um novo ciclo. Jungkook, no entanto, não gostava da luz dos raios solares, ele preferia a escuridão. Ao contrário do sol, a lua cheia sempre guardava seus segredos, o garantindo que quando o dia raiasse, ninguém ficaria sabendo do que ele fez. Seus olhos forjados em negritude eram os melhores amigos da noite confiável.
Na pequena cabana feita por suas próprias mãos, que ainda carregavam as cicatrizes das farpas penetradas na pele, os pezinhos descalços não faziam barulho algum enquanto caminhavam de um lado a outro, apressados em terminar tudo o mais rápido possível. Sobre a mesa de ébano negro, a cesta vazia era gradualmente preenchida com iguarias feitas dele mesmo, como uma oferenda plena de sua entrega cega.
Bolos feitos com seu sêmen, aves assadas temperadas com seu cuspe, frutas colhidas por sua boca...
— Eu espero que ele goste...
A cesta completamente cheia arrancou do lindo rapaz um sorriso genuíno. Seu corpo nu se arrepiou pela satisfação de sentir o próprio cheiro mesclado ao aroma apetitoso das comidas bem feitas. Com tudo pronto, só faltava uma coisa — a mais importante delas. Ainda sorrindo, Jungkook migrou a passos velozes até o quarto, parando diante da capa vermelha cuidadosamente pendurada em um gancho de metal.
O cheiro de rosas saía do tecido como um elixir. Jungkook gostava de ferver flores e utilizar a água delas para lavar sua capa — um truque antigo que aprendeu sozinho. Quando ele se vestiu, o perfume das rosas se mesclou ao seu suor adocicado e, na mesma hora, uma brisa entrou pela janela e espalhou o aroma único pela extensão da floresta. E o uivo que Jungkook escutou ao longe o deu a certeza de que o vento mensageiro levou seu cheiro ao lugar certo.
— Já estou indo...
Sem perder tempo, o garoto da capa vermelha — a única roupa que ele usava — saiu da pequena cabana levando nada além da cesta e seu corpo. Os pés descalços nem se incomodavam com a aspereza da terra, mais do que acostumados com o caminho já conhecido. Sobre a cabeça de Jungkook, sua melhor amiga — a lua — fazia questão de brilhar ainda mais para guia-lo pelo caminho mesmo que não fosse necessário. Afinal, ele já sabia para onde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN PLOTS | a namkook collection
Фанфикpwp's collection | +18 Coletânea de pequenos contos eróticos voltados ao shipp Namkook. A cada capítulo, um novo plot. © capa: luvlydesign via Saturn Graphic