AUTORA ON
Se passou 4 dias desde que o jungkook pediu o jimin em namoro. Ambos estavam muito feliz, saiam juntos iam a escola juntos e andavam de mãos dadas.
AUTORA OFF
JIMIN ON
Hoje é segunda, dia de voltar ao inf- digo escola. Eu confesso que não estou nenhum pouco animado com isso. Pq por mais que o jungkook seja meu namorado, ainda tem o grupinho do taemin.
Agora cá estou eu, na minha casa me arrumando pra ir pra escola. O kook falou que ia passar aqui pra me buscar e irmos juntos pra escola.
Ding Dong
JM: oii kook.
Falo e abraço o mesmo (jungkook)
JK: oii minie! Pronto pra ir?
Pergunta e eu assinto.
Q.D.T
já estávamos na escola, e por incrível que pareça o grupinho do taemin ainda não fez nada comigo. Espero que seja até acabar o horário.
Estou na minha terceira aula, que no caso é de literatura. Essa aula é legal, mas hj tá um saco aturar essa professora.
Triiiiimmmmmmmm
Finalmente tocou pra o intervalo.
Saio da sala e vou para o corredor procurar os meninos e o kook.Estava procurando os meninos quando sou puxado pra fora da escola. Eu tentei sair e correr mas não deu certo, senti um pano na minha boca e aos poucos fui perdendo a consciência.
JIMIN OFF
JUNGKOOK ON
Estava no pátio esperando o minie aparecer, mas ele estava demorando demais, e eu estava começando a ficar preocupado com ele. O sinal tocou e ele não apareceu, eu e os meninos estávamos muito preocupados com ele. Assim que chegamos na sala ele não estava lá, só a mochila dele...aí sim eh me preocupei de vdd.
Onde meu namorado está?
Essa era uma pergunta que rodava a minha cabeça.
Q.D.T
O sinal tocou dando a entender que podíamos ir pra casa. Eu estava tão preocupado que nem prestei atenção na aula e nos meninos me chamando.
JN: jungkook. Jungkook. JUNGKOOK!!!!
JK: Aí jin, oq foi?
JN: oq foi? É que eu e os meninos estamos te chamando faz tempo.
JK: desculpa. Mas eu tô mto preocupado com o jimin. Ele não apareceu até agr.
JN: calma, agente vai achar ele.
Fomos pra casa e eu não estava conseguindo pensar em nada. Só uma coisa passa na minha cabeça.
Quero meu bb cmg!
JUNGKOOK OFF
JIMIN ON
Eu estava na casa do meu PAI? Sim...eu reconheço esse lugar nojento de longe.
P/JM: Ora,ora, ora. A vadia acordou.
JM: me solta agr. Oq vc quer cmg?
P/JM: mas respeito cmg sua putinha.
JM: vc perdeu o meu respeito a partir do momento em que vc matou a minha mãe.
Ele não fala nada e começa a me bater.
Q.D.T ( pq estou com bloqueio criativo)
Depois dele me espancar e de quase me matar. Ele sai e me deixa sozinho caído no chão. Eu só queria o kook aqui cmg, mas eu tem uma coisa que eu não entendi. Esse cara pegou o meu celular e saiu rindo. Oq será que ele fez?
JIMIN OFF
PAI DO JIMIN ON
Eu bati naquele peste como eu nunca bati em ninguém. Mas ele nem perde por esperar. Estou observando ele a muito tempo e agr eu vou poder ter oq aquela idiota da mãe dele não me deu.
Eu aproveitei e gravei eu batendo nele, e vou mandar pro namoradinho dele. Oq será que ele vai achar do vídeo? Será que ele vai gostar? Hahahahaha.
PAI DO JIMIN OFF
JUNGKOOK ON
Agr eu estou aqui em casa, pensando em como vou fazer pra encontrar o meu namorado.
humm humm humm
CHAT ON
Olho meu celular e vejo um vídeo de um desconhecido.
(Vídeo do pai do jimin espancando ele)
??: olá jeon jungkook. Gostou do vídeo?
Jk: quem é vc? E cadê o meu namorado?
??: muito prazer eu sou o seu sogrinho. E MEU filho está muito melhor cmg. Agr ele vai me dar oq aquela puta da mãe dele não me deu!
Jk: seu desgraçado. Eu vou encontrar vc, e quando isso acontecer eu vou te MATAR, com as minhas próprias mãos.
P/jm: tenta a sorte. Hahahaha.
CHAT OFF
Eu juro eu vou matar esse desgraçado, se ele tentar fazer alguma coisa com o meu bb, eu mato ele, tá me ouvindo...eu MATO ele. Eu preciso contar pros meninos oq tá acontecendo.
Jk: OOOO POVO VEM AQUI RAPIDO.
Assim que eu chamo eles, eles descem correndo com uma afeição de preocupação no rosto.
Jn: oq foi jungkook? Pq vc tá chorando?
Eu não falo nada e apenas mostro o vídeo que o desgraçado do pai do jimin me mandou.
Jn: meu deus!
Nj: coitado
Th: ...
Yg: temos que achar esse desgraçado.
Jk: e-eu sei.
Minha voz sai falha por conta do choro.
Oq será que esse monstro dece estar fazendo com meu mochi agr.JUNGKOOK OFF
continuaaaaaaaaaaaaaaa...
------------------------------------------------------------
Galera passando aqui pra agradecer a vcs pelos votos e por comentar. Muito obrigada. Próximo capítulo vai ser babado. Bayyy
jimin13jeon01 muito obrigada por votar e comentar na minha história. Vlw msm.💜❤️
💜💜💜💜💜💜💜------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPRESSÃO (PJM+JJK)
FanfictionOnde um menino chamado park jimin, tem depressão é ou melhor, era zoado na escola pelo garoto mais popular e rico! jeon jungkook. Park sempre foi rejeitado, sua família o odeia e o culpa pela morte da mãe! pois a mesma foi morta no dia de seu aniver...