PEDINDO AJUDA

45 5 16
                                    

JM ON

Eu não sei por quanto tempo eu dormi, eu sei q acordei vendo jungkook sentado na escrivaninha do lado da cama, mexendo no computador e anotando algumas coisa.

Assim q ele viu que eu acordei, deu um sorriso tão lindo e acolhedor. Eu prontamente o correspindi da mesma forma!

Ficamos em silêncio por uns 2min. Até ele se pronunciar, fazendo a seguinte pergunta:

Jk: dormiu bem anjo?

Esses apelidos q ele inventa...só me faz ficar mais apaixonado por ele!

Jm: sim....obrigado.

Jk: pelo oq amor?

Jm: por me salvar do meu "pai", por namorar cmg, por me aguentar mesmo eu sendo assim!

Jk: eu namoro vc pq eu te amo, não precisa me agradecer por nada!

Jk: e oq vc quis dizer com: "ser assim"?

Jm: eu sou gordo, feio, e só trago problemas pras pessoas!

Jk: escuta anjo...vc não é e nunca será feio! Mto pelo contrário, vc é lindo...as meninas tem inveja da sua beleza natural!

Eu não respondi nada e apenas o abracei e deixei q algumas lágrimas caíssem de meus olhos. Por mais q eu queira acreditar no q jungkook diz, eu não consigo. Pois sempre sofri bullyng, sempre fui xingado, abusado, e batido por todos aqueles q não gostam e nem me conhecem direito!

Q.D.T

Depois de uns 15min. Chorando e jungkook me acalmando, eu parei de chorar! Estava exausto e com fome, mas eu estou gordo e não posso comer!

Jk: amor...vamos tomar um banho uh?

Jm: vamos...

Tentei me levantar sozinho, mas eu não sentia as minhas pernas, senti uma tontura e quase cai...sr não fosse jungkook me segurando rapidamente!

Jk: amor...está tudo bem?

Jm: tá sim...eu só não sinto as minhas pernas e fiquei tonto derrepente!

Jk: vamos tomar banho, eu te ajudo!

Então nós fomos tomar banho, eu estava com muita vergonha de jungkook. Eu via o quanto meu corpo estava feito e acabado...A dor eu já nem sentia, mas me ver naquele estado, acabou cmg.

Novamente eu senti uma tontura e precisei segurar em jungkook!

Jk: amor estou preocupado com vc? Vc comeu alguma coisa?

Jm: amor eu comi sim...e não precisa se preocupar!

Então seguimos o banho...jungkook teve q me lavar, pois eu estava acabado, meu corpo estava todo dolorido, eu estava exausto, minha cabeça estava doendo demais!

Q.D.T

depois do banho, jungkook pegou a minha roupa, e me ajudou a vestir a calça e a box.

Jk: vamos descer pra jantar?

Ele me chamou, mas eu logo neguei!

Jm: estou sem fome amor.

Assim que disse isso, a minha barriga roncou, e eu senti uma forte dor na minha barriga e na minha cabeça! Jungkook percebeu e veio correndo ver como eu estava!

Jk: amor, vc disse q tinha comido! Vc quer descer ou quer q eu traga aqui?

Jm: vc pode trazer aqui? E aproveita e traz um remédio pra dor de cabeça.

Pedi pra ele q assentiu e saiu do quarto! Então eu me deitei e comecei a pensar em tudo q aconteceu nesses últimos dias!

JIMIN OFF

DEPRESSÃO (PJM+JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora